A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 23 anos, suspeito de roubo em uma farmácia, ocorrido em fevereiro deste ano, em Sengés, na região dos Campos Gerais. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (11), no município de Jaguariaíva, na mesma região.
CRIME – Conforme apurado, o roubo foi praticado por quatro indivíduos mediante ameaça com uma machadinha. Os suspeitos subtraíram dinheiro e dois celulares.
De acordo com o delegado da PCPR Isaías Fernandes, a ação criminosa foi flagrada por câmeras de monitoramento. “As imagens evidenciaram que duas mulheres desceram do veículo e adentraram no estabelecimento para verificar as condições do local. Posteriormente, elas retornaram para o carro e dois homens encapuzados invadiram o local anunciando o assalto”, explica Fernandes.
Com as investigações em curso, a equipe policial identificou o primeiro suspeito e representou pelo mandado de prisão preventiva, o qual foi deferido pelo judiciário.
“Em sede policial, o investigado foi ouvido e confessou a participação no crime, além de assumir a autoria em outros quatro crimes, dentre eles um roubo praticado em um restaurante no município de Arapoti”, ressalta o delegado.
As investigações da PCPR continuam a fim de localizar demais autores do crime.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Fonte: Policia Cívil/PR