Após quatro sessões no Teatro Reviver Magó, o espetáculo “Habituário – como se conta o tempo” fará suas últimas apresentações no Espaço Solagasta. Classificação: livre.
Marque na agenda: domingo, 25 de agosto, e segunda-feira, 26, às 20h.
A sessão de domingo contará com acessibilidade por meio de audiodescrição. Como os lugares são limitados, é recomendado chegar cedo.
Entrada gratuita. Os ingressos serão distribuídos a partir das 19h. O bar do espaço estará aberto para o público aproveitar o evento.
Segundo informações, “Habituário” é uma peça teatral que se utiliza da máscara expressiva e do teatro de objetos. “É a tentativa patética-poética-imagética de revelar artistas em um processo de investigação”, diz a divulgação. “A precariedade das relações humanas num processo criativo, em que o tempo transborda perspectivas e se embanana diante do tédio. Um estranhamento diante de iguais, um desatino na experimentação da vida, contendo vaidades e contando bobagens por meio do jogo com o tempo. Um jogo com o teatro casa, onde se cria na euforia, se afasta pelo tédio e sempre se retorna por necessidade”.
O projeto da Solagasta conta com direção de Adriane Gomes e atuações de Joyce M. Teruya, Mateus Moscheta, Pedro H. Daniel e Ricardo Gimenes.
Serviço
Habituário
Últimas apresentações
Dias 25 (com audiodescrição) e 26 de agosto
Espaço Solagasta (R. Prof. Itamar Orlando Soares, 181 – Zona 7)
Sempre às 20h
Classificação: livre
Entrada gratuita – Ingressos entregues a partir das 19h00 diretamente na bilheteria do teatro.
Produzido com verba de Incentivo à Cultura Lei Municipal de Maringá n° 11200/2020 Prêmio Aniceto Matti.