Para a sorte de Vitor Hugo da Silva, de 22 anos, agora todo mundo tem máquina fotográfica no celular e assim ele pode provar que não é conversa de pescador quando disser aos amigos que pescou um pintado maior do que ele. É só sacar o celular e mostrar a foto tirada por um companheiro da pescaria que fez no final de semana no Rio Ivaí, em São Carlos do Ivaí.
Foi uma luta e tanto. O pescador tentou cansar o peixão, mas no final quem estava cansado era ele, que por pouco não acabou soltando o pintado, mas os amigos o ajudaram e depois de 40 minutos de briga conseguiram tirar o peixe da água.
“A gente já sabia que era um peixe grande, mas ninguém imaginava que era tão grande”, disse o pescador espantado. O pintado que ele pescou mediu 1,70 metro.
E para provar ainda mais que não se trata de conversa de pescador, Vitor Hugo poderá mostrar os recortes de jornais, imagens de TV e os muitos links em sites que publicaram o resultado de sua pescaria. E ele ainda poderá mandar empalhar a cabeça do bicho para colocar como troféu na parede.