Silvio Joel dos Santos, de 32 anos, que morreu em acidente de carro na BR-277, na região de Ponta Grossa, na madrugada da última segunda-feira, 6, agora é o principal suspeito do feminicídio de sua ex-mulher Vanessa Aparecida Mayer, de 32 anos. O corpo dela foi encontrado boiando em um rio na localidade de Palmeiras, na região de Ponta Grossa.
A princípio pensava-se que o acidente que matou Silvio tinha sido uma tragédia comum nas estradas, porém, após ser encontrado o corpo da ex-mulher dele a polícia passou a suspeitar que na verdade o rapaz provocou o acidente premeditadamente a fim de tirar a própria vida. Ele invadiu a pista contrária e bateu de frente, em alta velocidade, contra um caminhão que trafegava em sentido contrário.
Além disso, Vanessa Mayer estava desaparecida. No carro do rapaz foram encontradas roupas da ex-mulher e na casa dela foram encontradas, abertas, duas malas que ela tinha preparado para uma viagem e as usava na última vez em que foi vista.
Quando o corpo de Vanessa foi encontrado, era visível um ferimento no rosto, o que levou a polícia trabalhar com a possibilidade de ela ter sido assassinada e jogada no rio e que pouco depois o ex-marido se suicidou na BR-277, batendo seu carro em alta velocidade contra um caminhão.
Veja também