Os cobradores, três de São José do Rio Preto e um de Icaraíma, continuam desaparecidos desde terça-feira e a polícia usa helicóptero com sonar e infravermelho e cães farejadores nas buscas
O aposentado Antonio Buscariollo, mais conhecido por Tonhão Buscariollo, de 65 anos, que foi candidato a vereador em Icaraíma nas eleições do ano passado, e o filho dele, Paulo Ricardo Costa Buscariollo, tiveram prisão temporária decretada pela Justiça de Icaraíma depois que as investigações da polícia apontaram os dois como responsáveis por preparar tocaia para matar quatro homens que estavam na cidade para cobrar uma dívida de cerca de R$ 1 milhão.
Os cobradores estão desaparecidos estão desaparecidos desde terça-feira, 5, e os suspeitos de assassinato, Tonhão e o filho, são considerados foragidos.
Polícias Civil, Militar, Ambiental, Corpo de Bombeiros e a Força Nacional, com apoio de helicóptero do Batalhão da PM Operações Aéreas e de cães farejadores, estão desde terça-feira procurando os quatro desaparecidos, bem como o veículo que usavam, mas até a publicação desta matéria as buscas ainda não tinham logrado êxito.
As buscas ocorrem principalmente em uma propriedade rural em Vila Rica do Ivaí, distrito de Icaraíma, onde há um pesqueiro desativado. A área é de propriedade de uma família ligada a Tonhão e Paulo Ricardo Buscariollo.
Mas acontecem buscas também em outras propriedades, matas e rios da região, inclusive de municípios vizinhos a Icaraíma.
Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza estão incomunicáveis desde terça-feira, quando saíram de São José do Rio Preto (SP) com destino a Icaraíma. Eles foram contratados para fazer a cobrança.

A última informação que se tem dos quatro cobradores é o registro de uma câmera de vídeo feito por volta das 11 horas de terça-feira em uma padaria de Icaraíma.
A polícia não detalhou como chegou à conclusão de que Tonhão Buscariollo e o filho são os principais suspeitos. Mas, para reforçar as pistas dos policiais, os dois homens fugiram de Icaraíma e estão sendo procurados.

Veja também