O acidente aconteceu na segunda-feira (27) em Marialva, quando um veículo desgovernado atingiu o Colégio Estadual Dr. Felipe Silveira Bittencourt, atropelando e prensando o estudante Vicenzo Miranda Mancuso, 13 anos, que estava do lado de fora encostado no muro.
Vicenzo sofreu múltiplas fraturas e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde ficou internado, mas não resistiu.
A mãe de Vicenzo, Fabiana Ravagnani, escreveu em suas redes sociais: “Estamos destruídos” Nosso menininho foi morar com Deus. Foi alegrar os jardins do céu! Meu filho, eu amo muito você e você é tudo pra mim, pras suas irmãs e pro papai. Eu te amarei pela minha vida inteira e se eu pudesse trocaria a minha vida pela sua. Não vou te dizer adeus, te direi apenas, um até breve pois logo iremos nos encontrar. Eternamente te amarei”.
De acordo com informações dos socorristas, o motorista do veículo teria sofrido um mal súbito. Ele estava com a filha no banco do passageiro na hora do acidente, e ela chegou a mexer no volante para desviar o veículo do ponto de ônibus, que estava cheio de estudantes. Ambos tiveram ferimentos leves.
O velório está marcado para esta terça-feira (28) a partir das 16h no Cemitério Park, em Maringá. De acordo com familiares, o corpo de Vincenzo será cremado, e as suas cinzas levadas para São Paulo, local aonde o adolescente nasceu.