Outubro, 2021 é difícil acreditar como o ano passou rápido e lembrar que no começo do ano vivi algo diferente, por isso quero compartilhar com vocês. Eu sou o louco do amor platônico e nunca tenho coragem de chegar na pessoa e dizer o quanto eu a amo, mas enfim, por causa dessa timidez, hoje vejo de longe você ser feliz.
Por isso, se você estiver lendo, preciso que saiba que eu continuo tendo ciúmes da chuva que cai sobre sua pele e isso dói porque é o mais perto que minhas mãos podem chegar. Tenho inveja do vento que ondula em suas roupas, é ainda é mais perto do que eu consiga chegar.
Mas está tudo bem para mim, saiba que mesmo afastado, tudo o que eu fiz foi desejar o melhor do mundo pra você e em nossa ultima conversa, te disse que não há nada para perdoar, mas até hoje, sempre penso que você pode largar tudo e voltar para mim dizendo que tudo que encontrou foi um coração partido e triste. É difícil para eu dizer, mas tenho muito ciúme do jeito que você está sendo feliz sem mim.
Sabia que a nossa amizade foi uma das coisas mais importantes para mim, hoje, tenho ciúmes das noites que eu não gastei com você, fico imaginando a pessoa que está ao seu lado se sentindo a pessoa mais feliz do mundo, pois você sabe como fazer alguém sentir-se assim. Eu tenho ciúme do amor, amor que não estava mais aqui, dado para outra pessoa compartilhar, saiba que eu tenho ciúmes desse amor.
Pois é, eu desejei pra você o melhor que esse mundo pode dar e eu lhe disse que realmente não há nada para perdoar,mas eu sempre pensei que você ia voltar, me dizendo que tudo que você encontrou foi um coração quebrado e triste. Saiba que é difícil para eu dizer isso para você, mas eu tenho ciúmes da maneira que Você é feliz sem mim.