Usuários do transporte público de Maringá podem participar da pesquisa que foi disponibilizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação, localizando um dos pontos de acesso que foram distribuídos no Terminal Intermodal.
A pesquisa foi desenvolvida com a empresa Avaliando Brasil, com o objetivo de coletar a opinião dos usuários sobre os serviços do transporte público em Maringá, considerando desde a satisfação com a estrutura, tempo de espera dos ônibus, pontualidade, conforto, segurança, acomodações do Terminal Intermodal, entre outros itens. Deste modo, a Prefeitura Municipal poderá conhecer a opinião da população para investir de forma mais assertiva na melhoria contínua dos serviços, visando soluções tecnológicas.
O acesso ao questionário acontece por meio da leitura do QR code, e ao final das respostas o usuário poderá enviar sugestões de melhorias. “É mais uma ferramenta que disponibilizamos aos maringaenses para que contribuam de forma democrática para a construção de uma cidade ainda melhor”, explicou o secretário Marcos Cordioli.
Se preferir, clique aqui e responda às perguntas para contribuir com a pesquisa.