Com entrada gratuita, o Grupo Baquetá apresenta neste sábado, 7 fevereiro, o show “Bailé com Kré” no Sesc Maringá. Às 16h, no teatro da unidade. Classificação: livre.
Diretamente de Curitiba (PR), o Baquetá explora diferentes ritmos brincados durante o carnaval de diferentes regiões do Brasil, como o samba reggae e o afoxé da Bahia, o maracatu e o frevo de Pernambuco, o samba e a marchinha do Rio de Janeiro entre outros ritmos de diversos estados nacionais.
Este show é autoral e apresenta também canções de domínio público.
Carreira
O Grupo Baquetá, que nasceu em 2009 na Capital do Paraná, pesquisa e desenvolve projetos com foco nos saberes africanos, afro-brasileiros e dos povos indígenas do Brasil.
Suas produções contemplam adultos, jovens e crianças e transitam pelas áreas de teatro, música, dança, literatura e artes visuais. Tem como compromisso construir e possibilitar, em todos os locais que atua, contextos que instiguem reflexões e entendimentos que promovam o respeito às diversidades.
Serviço
Show “Bailé com Kré”
Com Grupo Baquetá
Sábado, 7 fevereiro
16h
Entrada grátis
Sesc Maringá – Av. Duque de Caxias, 1.517 – Zona 7
Informações: (44) 3265-2750








