Estão bastante adiantados os trabalhos de adequação de um imóvel na Zona 3, de Maringá, para servir de escritório político do ex-prefeito Ulisses Maia (PSD) na campanha eleitoral deste ano. Ulisses, que hoje é secretário de Planejamento do Paraná, deverá ser candidato a deputado.
O escritório ficará na Rua Néo Alves Martins, fundos da Santa Casa, na mesma região em que o ex-prefeito morou com seus pais e irmãos e que tem muito significado na vida dele.
Com os serviços adiantados, será possível fazer a inauguração na data prevista, 7 de março. Maia ainda não informou que dia se desincompatibilizará da função de secretário de Estado. para, então, dar início à sua campanha eleitoral.
“Com esse escritório, Maringá ganha um novo espaço de diálogo e participação”, diz Ulisses Maia. “Mais do que um local de trabalho, este será um lugar para a gente conversar sobre o que realmente importa para nossa comunidade”.
Veja também








