Em todo o Brasil, começam nesta segunda-feira, 22, os eventos relacionados à Semana Nacional de Políticas sobre Drogas, que coincide com o Dia Internacional contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas, dia 26. Em Maringá, a programação de atividades será lançada nesta segunda, às 13h30, no Auditório Hélio Moreira, no Paço Municipal.
As atividades serão coordenadas pela Diretoria de Política sobre Drogas da Secretaria de Assistência Social, Política Sobre Drogas e Pessoa Idosa e serão voltadas à conscientização, diálogo e fortalecimento das ações de prevenção da saúde e qualidade de vida. O objetivo é informar e orientar crianças e jovens para evitar ou retardar o primeiro contato com substâncias.
Veja também








