A Orquestra Jovem Sesc Maringá apresentará o “Concerto Clássico” no Teatro do Sesc Maringá. Serão duas noites: dia 30 de junho e 2 de julho. Às 20h. Entrada gratuita.
A retirada dos ingressos pode ser feita na Central de Relacionamento a partir desta terça-feira, 23 de junho.
Trata-se de concerto protagonizado pelos alunos do Centro de Difusão Musical (CDM), integrantes da Orquestra Jovem. Eles costumam se apresentar ao longo da temporada, sempre sob regência de Renato Segati e participação dos professores de música do projeto, dentro e fora do palco.
Para mais informações, entre em contato com o Sesc Maringá, que fica na Av. Duque de Caxias, 1.517 – Zona 7. Tel. (44) 3265-2750.








