Aqui não
Nos bastidores circulou a informação de que o deputado Dr. Batista recebeu o convite para deixar o União Brasil. Segundo fontes do partido o deputado não terá legenda na sigla na próxima eleição.
Bateu o pé
Dr. Batista deve ficar no União Brasil. O experiente deputado disse que não sairá do partido, e que disputará a deputado.
Pulou fora
O ex-juíz Sérgio Moro pulou fora do Podemos de Álvaro Dias. Ao que tudo incida o ex-juíz deve disputar uma cadeira ao Senado pelo estado de São Paulo, agora no União Brasil.
Ficou ruim
A maior moeda de troca entre Álvaro Dias, e o governador Ratinho Júnior, sempre foi Sérgio Moro. Sem o ex-juíz na sigla a alternativa do senador será disputar uma cadeira a deputado federal.
Trocando de canoa
Outro que trocou de sigla na última semana foi o vereador de Maringá, Flávio Mantovani, que saiu da REDE através de carta de liberação, e foi para o SOLIDARIEDADE.
Amigos para sempre
Pouca gente mas o presidente do Solidariedade no Paraná, deputado federal Luizão Goulart, tem fortes ligações com o deputado Enio Verri(PT), que teria dado uma forcinha nessa questão.
Transporte coletivo
Na última semana a vereadora Professora Ana Lúcia Rodrigues, promoveu um importante debate a respeito do uso do transporte coletivo nos municípios, na discussão participou o ex-prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, e o prefeito de Maringá, Ulisses Maia.
Malas prontas
A jornalista Daiana Verdério deixou a comunicação da Prefeitura Maringá na última sexta-feira. Daiana está de malas prontas para Curitiba, e irá compor a equipe do prefeito Rafael Greca.
Em terras maringaenses
Quem esteve em Maringá na última semana foi o deputado federal Nelson Padovani. Com empreendimentos na região o político esteve em agenda com o prefeito em exercício Edson Scabora.
Na cadeira do rei
O prefeito Ulisses Maia retoma as atividades na Prefeitura de Maringá na próxima segunda-feira, com uma agenda extensa, e cheia de compromissos.
Vai disputar
Ricardo Maia, atual superintendente geral de apoio aos municípios da Casa Civil deve disputar a eleição a deputado estadual. Ricardo é irmão do prefeito Ulisses Maia, e um dos dirigentes do Podemos do Paraná.
A liderança
Outro que deve disputar um cargo eletivo nessa eleição é o vereador Alex Chaves(MDB), que é pré-candidato a deputado federal na próxima eleição. Basta saber como ficará a liderança da Câmara de Maringá, tendo em vista que se dividir entre uma campanha, e as demandas do executivo é um grande desafio.