Das agências
Corinthians e Santos voltam a jogar neste sábado, às 19h, na Arena Neo Química, em duelo que vale pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O reencontro acontece três dias após a contundente goleada aplicada pelo Corinthians sobre o time da Vila Belmiro, por 4 a 0, no mesmo local, em partida de ida pela Copa do Brasil. O Timão é vice-líder, com 25 pontos, três abaixo do Palmeiras, o primeiro colocado. O time da Vila Belmiro está no oitavo lugar, com 18 pontos.
No Corinthians a principal novidade é a presença de Bruno Méndez, zagueiro que retornou do Internacional. Ele dependia de regularização documental para ser opção de Vítor Pereira, que pode não contar com João Victor, com dores no tornozelo direito. Gil, tratando uma lesão no músculo posterior da coxa direita, é outro que não deve jogar. Raul Gustavo, Robson Bambu e Robert Renan estão à disposição.
Na equipe santista o técnico Fabián Bustos é forçado a mudar o time titular. O próprio Bustos não poderá estar no banco de reservas, já que foi expulso contra o Bragantino. O auxiliar Lucas Ochandorena deve comandar a equipe que não terá o goleiro João Paulo e o volante Vinícius Zanocelo, suspensos. John deve ser o goleiro titular, sendo as opções para meio-campo Camacho e Willian Maranhão. Além disso, o Peixe segue sem poder contar com Madson, que ainda se recupera de lesão na coxa esquerda. Lucas Braga e Auro brigam pela posição. O zagueiro Maicon é dúvida para o confronto.
Os times prováveis: CORINTHIANS Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Robson Bambu, Robert Renan e Fábio Santos; Roni, Du Queiroz (Xavier) e Giuliano (Matheus Araújo); Adson, Gustavo Mantuan (Giovane) e Júnior Moraes. Técnico: Vitor Pereira
SANTOS John; Lucas Braga (Auro), Kaiky, Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Camacho (Willian Maranhão) e Sandry; Jhojan Julio, Marcos Leonardo e Léo Baptistão. Lucas Ochandorena (substituto)