Após denúncia recebida na manhã deste domingo, 17, por volta das 10h30, equipes policiais do 04ªBPM, foram verificar uma informação de que um homem estaria realizando atos obscenos em via pública. O crime teria ocorrido defronte a uma residência, situado na Vila Esperança, zona norte de Maringá.
O morador informou que o autor estaria com seu membro genital exposto, praticando atos obscenos, na presença de sua mulher e sua filha (criança). Na sequência o autor se evadiu. Diante dessas informações, a equipe policial do Pelotão de Trânsito, com apoio da Radio-Patrulha, em localizou e abordar o suspeito na Vila Santo Antônio.
Na sequência o homem foi reconhecido pelas vítimas, como sendo o autor dos fatos, um jovem de 26 anos. As equipes já tinham conhecimento de que um homem com as mesmas características, estaria realizando atos desta mesma natureza em datas anteriores.
O suspeito teria agido no Jardim Alvorada. Ao ser questionado, ele confessou aos policiais a autoria da situação de domingo, bem como da ação realizada em data anterior, na última quinta-feira. Desta forma, as equipes policiais deslocaram até a residência do detido, onde em contato com o irmão do suspeito, foram obtidas as vestes utilizadas durante o ato obsceno praticado na semana passada, onde o autor foi filmado se masturbando em frente a uma casa localizada no Jardim Alvorada.
Diante do crime, ele foi encaminhado ao plantão da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá. Segundo a polícia, o jovem já foi preso três vezes na região de Paranavaí pelo mesmo crime.
Fonte: O Dia na Cidade