Os profissionais de enfermagem que foram classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) do município (edital 027/2021) deverão comparecer ao Paço Municipal entre os dias 1º e 5 de agosto, para entrega da documentação, incluindo títulos e tempo de serviço.
O Processo Seletivo
O Processo Seletivo foi realizado em 2021 pela Secretaria de Assistência Social (SAS), com o intuito de contratar técnicos para atuação no antigo Asilo São Vicente de Paulo.
Documentos comprobatórios
Os documentos originais devem ser entregues na Secretaria de Gestão de Pessoas (Segep), localizada no 2º andar da Prefeitura, das 8h às 11h30. Não é necessário apresentar cópias autenticadas dos documentos.
Os títulos de graduação (bacharelado, licenciatura e/ou tecnólogo superior) e especialização (pós-graduação, mestrado e/ou doutorado) serão considerados para pontuação no PSS. O tempo de serviço engloba anos completos e experiências profissionais registradas nos últimos 15 anos, a contar pela publicação do edital do processo seletivo.
Os títulos entregues serão analisados e julgados pela Comissão Especial Organizadora e Julgadora/Examinadora, conforme critérios e limites de pontuação estabelecidos previamente. Caso o candidato não compareça no prazo estipulado, será eliminado do concurso.
As orientações para entrega da documentação estão disponíveis no edital 027/2021, item 8. (acesse aqui)
A relação dos convocados pode ser conferida pelo link: http://sisweb.maringa.pr.gov.br:81/pss-saude/download/027-2021-32.pdf
Mais notícias: O Maringá
Fonte: PMM