O Londrina recebe a Ponte Preta nesta sexta-feira, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina (PR).
Os donos da casa vêm de dois jogos sem perder, um empate com o Tombense e uma vitória sobre a Chapecoense. Na tabela, aparece como o quinto colocado, com 45 pontos.
Caso vença o duelo, o Londrina pode ter a chance de colar ainda mais no Vasco, que está logo acima, igualando a somatória de unidades. Para sonhar ainda mais com um acesso à Primeira Divisão, vale lembrar que o próximo confronto é justamente com seu adversário direto.
A Ponte Preta, por sua vez, também vem de uma sequência boa na temporada. A Macaca só perdeu um dos últimos cinco confrontos e ocupa a oitava colocação na tabela, com 40 somados.
Se conquistar mais pontos, o time cola no Sport, que está na sexta posição, e também pode acreditar em um possível acesso à elite do Brasileirão.
Possíveis escalações
Londrina
Londrina conta com o retorno do atacante Douglas Coutinho, que ficou de fora sob a última partida por dores na lombar. Adilson Batista teve a presença do atacante durante os treinamentos desta semana, que pode vir à campo nesta sexta-feira (23). Com a possibilidade de recuar Gegê, para formar uma dupla de meio campo com João Paulo.
Matheus Nogueira; Jeferson, Saimon, Vilar e Alan Ruschel; João Paulo, Mandaca (Danilo Peu) e Gegê; Caprini, Leandrinho e Douglas Coutinho.
Ponte Preta
Hélio dos Anjos, conta com a possível chance de mandar à campo a “Escalação ideal”. Todos atletas considerados titulares no decorrer da temporada estão à disposição. Igor Formiga se recuperou das dores no ombro direito após desfalcar a Ponte contra o Ituano.
Caíque França, Igor Formiga, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi, Wallisson e Elvis; Fessin e Lucca.
Arbitragem
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)
Quarto árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Árbitro de vídeo (VAR): Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (Fifa-RN)