A Polícia Civil de Marialva está a procura de um homem que matou uma mulher de 27 anos, na frente do filho. Rebeca Sara Garcia de Andrade foi morta a tiros. O feminicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (4), defronte a uma residência localizada na Vila Santa Isabel. Conforme informações de conhecidos da vítima, ela estava morando em Marialva há 3 meses.
Rebeca era natural de Londrina. Durante a mudança, ela havia recebido a ajuda de um homem identificado como – Sival de Araújo Silva conhecido pelo apelido de Alagoas. Sival é o principal suspeito de ser o autor do crime. A polícia já descobriu, que Alagoas teria tentado ter um relacionamento amoroso com a vítima. Porém, não foi correspondido. Rebeca teria conhecido uma outra pessoa que no qual começou a se relacionar. Ontem ela conversava com esse rapaz – quando o suspeito passou de carro e presenciou.
Alagoas teria desferido algumas ameaças. Minutos depois o homem retornou armado e efetuou dois tiros na mulher. Na sequência o assassino fugiu em um veículo VW Gol quadrado. O socorro foi acionado, mas a mulher teve morte instantânea. O filho de 8 anos estava com ela na hora do ocorrido. Em diligências, policiais militares encontraram o carro do suspeito abandonado na zona rural de Sarandi (PR), porém o atirador não foi localizado. O corpo da mulher foi removido e encaminhado para o IML de Maringá. O caso está sob investigação por parte da PCPR.
Fonte: O Dia na Cidade