Permanece presa em Maringá, uma mulher de 39 anos suspeita de matar a própria mãe. Ela foi presa por investigadores da Delegacia de Homicídios na quarta-feira, 2. A.B.S. tinha um mandado de prisão preventiva expedida pela Justiça de Maringá. De acordo com a polícia, ela teria matado a própria mãe na Vila Operária.
O crime aconteceu no dia 9 de agosto deste ano. M.A.B., de 68 anos, foi encontrada morta dentro de casa localizada na Travessa Botafogo. A vítima tinha manchas de sangue na boca e nariz. Um lençol próximo também estava sujo com sangue.
Durante o atendimento da ocorrência, uma pessoa informou a polícia de ter ouvido uma suposta briga entre mãe e filha. Diante da informação, peritos da Polícia Científica constataram que a mãe morreu em decorrência de asfixia mecânica (provocada por alguém). As filhas da mulher foram encaminhadas à DH, mas após depoimentos, liberadas.
A reviravolta veio com o depoimento da filha da suspeita à polícia. A menina de 7 anos relatou em detalhes à equipe do Nucria (Núcleo de Proteção a Criança e Adolescente) como a mãe teria matado a própria vó. Diante do relato, a polícia solicitou ao Judiciário um mandado de prisão. A suspeita permanece presa à disposição da Justiça.
Os nomes da vítima e suspeita foram ocultados da reportagem para preservar a integridade da criança.