Polícia diz que, antes da tentativa de sequestro, suspeito havia tentado asfixiar um cadeirante (Foto: Reprodução de vídeo divulgado pela polícia)
A Polícia Civil informou nesta semana que o homem que aparece em um vídeo tentando raptar uma menina de cinco anos de dentro de um estabelecimento comercial cometeu uma tentativa de homicídio momentos antes de tentar sumir com a criança. O caso ganhou repercussão após a divulgação das imagens de câmeras de segurança que mostram a ação do homem.
Ele entra correndo no estabelecimento enquanto as duas meninas se aproximam do caixa. De repente, ele tenta pegar uma das crianças e arrastar para a fora do comércio. Mulheres que estavam no local demoram a entender a situação, mas impedem ele de levar a menina. Diante da reação das mulheres, ele foge. “Momentos antes, ele tentou matar asfixiado um cadeirante. Só foi impedido por pessoas”, disse o delegado operacional da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá Laércio Cardoso Fahur.
Diante dos crimes, a polícia o procura pela prática de tentativa de homicídio qualificado e também será indiciado por tentar raptar a criança. Informações podem ser repassadas à polícia via 190 ou 181.