Enfrentando o líder do grupo, o Patrocinense, em Patrocínio (MG), o Maringá Futebol Clube foi quem dominou a partida, com um bom primeiro tempo, domínio também no segundo, porém não conseguiu converter os ataques em gol e empatou em 0 a 0 com a equipe mineira. Foi o quarto empate do Maringá, que, com a vitória sobre o Operário de Campo Grande, chegou a 7 pontos e fica em terceiro lugar no grupo.
A estratégia do técnico Jorge Castilho, de colocar o atacante Pelezinho sempre depois dos 15 minutos do segundo tempo, estratégia que resultou em gols e, inclusive, em vitória, desta vez não surtiu efeito. O técnico colocou quatro jogadores de ataque e um no meio de campo, mas isso em nada mudou o time que conseguia armar jogadas no meio de campo, mas entregava mal para o ataque.
Levando-se em conta que estava enfrentando o líder e na casa dele, o 0 a 0 não chega a ser ruim, mas com uma vitória neste sábado o Maringá dormiria na liderança, junto com o XV de Piracicaba, com 9 pontos.
Na próxima quarta-feira à noite, o Maringá FC recebe o Crac de Catalão, Goiás, no Willie Davids. O time goiano é o quinto na classificação do Grupo G, com 5 pontos. Os ingressos já estão à venda.