Se tem uma pessoa que não devia ter saído de casa nesta quarta-feira, 28, essa pessoa é o motociclista que viveu hoje talvez o dia mais azarado de sua vida: sofreu um acidente, quebrou um braço, perdeu cinco tabletes de maconha prensada e ainda as autoridades de trânsito descobriram que sua moto tem R$ 121 mil em multas. O cara é tão azarado que estava dirigindo certinho quando alguém fez um retorno indevido e sua moto bateu. O pior é que tudo isto aconteceu na frente da sede da Polícia Rodoviária Federal e justamente os patrulheiros foram os primeiros a correr para saber se o rapaz tinha se machucado.
Mas, a maré de azar ainda não acabou: quando sair do hospital vai direto para a cadeia, tanto por estar transportando drogas quanto pelo pedido de prisão aberto contra ele.
O homem já é velho conhecido da polícia de Maringá, que já conhecia sua ficha corrida, mas não imaginava que ele fosse tão azarado
De acordo com a polícia, o homem, que tinha na moto uma caixa de modelo usado para o serviço de entrega, seguia pela avenida sentido Jardim Ouro Cola-Centro quando teria sido fechado por um carro. Ele colidiu contra o veículo e caiu. Os policiais que trabalham na unidade foram até o local para prestar socorro e acionar o Siate.
No momento em que verificavam a motocicleta, os policiais localizaram dentro do baú diversos tabletes de maconha. Ao fazerem o levantamento da placa do veículo constatou-se R$ 121 mil em débitos. Diante disso, o piloto foi encaminhado ao hospital, mas após receber alta será transferido para a Casa de Custódia de Maringá. Ele vai responder ao crime de tráfico de drogas. A motocicleta foi encaminhada ao pátio da Ciretran de Maringá.