Bem-vindos a esta humilde coluna, amados buscadores da luz. Meu nome é Almir Soares, sou um estudioso prático dos conhecimentos espirituais e hoje venho aqui falar de um assunto muito interessante que é a aura.
Um halo luminoso produzido por nós, que rodeia, circula e pulsa por todo o nosso corpo.
A nossa aura é, na verdade, a energia de outros corpos que nós possuímos em outras dimensões.
A Creação Divina possui várias dimensões e cada dimensão é um universo.
Nós temos outros corpos em pelo menos sete dimensões diferentes, todos eles estão próximos um do outro, mas cada um em sua dimensão.
Cada corpo possui sua densidade e energia próprias. Essa energia circula por vários canais conhecidos como nadis, que são parecidos com as nossas veias, só que em vez de sangue, circula energia vital. O mapa destes nadis é muito semelhante ao mapa do sistema nervoso.
Essa energia desce pela nossa frente e sobe pelas nossas costas. Ela circula pulsando.
Para os céticos, todo esse papo de aura não passa de especulação…
No entanto, você, amado buscador da luz, deve buscar estudar, praticar e ver com seus olhos.
É muito fácil ver a aura e aquele estudioso sincero deve sair do campo teórico e ir para a prática, para ele mesmo constatar a veracidade do conhecimento espiritual.
Essa energia que circula por nosso nadis, ela se concentra em várias partes e essas concentrações nós chamamos de chackras. Existem micro chackras, médios chackras e grandes chackras. Os micros chackras são trabalhados pela acupuntura e pelo Do-in. E os grandes chackras são responsáveis pelos dons da nossa alma.
Existe um chakra localizado na região onde fica, no nosso corpo físico, a glândula pineal. Localizado ali, entre as nossas sobrancelhas.
Quando você ativa este chackra através de exercícios práticos, você desperta o terceiro olho espiritual e adquire a capacidade de enxergar a aura das pessoas e também de todos os seres vivos. Uma vez despertado esse dom clarividente, você verá em torno das pessoas várias camadas de energia multicolorida. Sobrepostas uma sobre a outra. Essa energia se movimenta como se tivesse vida própria. Se ela for bem forte e brilhante age como um escudo que te protege de energias nocivas de ambientes e pessoas.
É fácil ver a aura! É fácil, acredite! Se você todos os dias fizer o exercício que ensinarei aqui, poderá conferir por si mesmo a existência da aura, dos espíritos humanos e dos espíritos da natureza conhecidos como elementais.
EXERCÍCIO SIMPLES E PRÁTICO PARA VER A AURA:
Ao ir dormir, dedique 5 minutos.
Imagine uma luz saindo deste espaço entre as tuas sobrancelhas, como se fosse um farol, expandindo luz para frente e se alargando a partir do momento que sai. Pode imaginar qualquer luz clara. Se conseguir lilás é melhor. Dedique 5 minutos todos os dias e depois adormeça. A tendência é você ter um sono bem gostoso e tranquilo.
No outro dia antes de escurecer, coloque sua mão espalmada em uma parede branca e olhe fixamente para ela, no contorno dela. Dedique apenas 1 minuto. Tente ver um envoltório de luz contornando a mão e os dedos. Faça esse exercício todos os dias. Não pare quando começar a ver. Continue para desenvolver bem desenvolvido.
Ao começar a ver, evite ficar falando para as pessoas. Lembre-se em terra de cego, quem abrir um olho não será rei, mas sim crucificado pelos céticos.
Na próxima semana, daremos sequência a novela “Caminhando com o mestre”.
Um grande abraço fraterno.