Foram liberados para velório e sepultamento os corpos da maquiadora Maria Eduarda Silva Claus, de 25 anos, do marido dela, o protético Geovane dos Santos Souza, de 27, e de Wellington Batista de Aquino, de 30, vítimas de acidente entre Campo Mourão e Peabiru, na madrugada deste domingo, 5. Os três morreram na hora e tiveram os corpos carbonizados pelo fogo que consumiu o carro em que viajavam.
Nas redes sociais, muitos amigos se manifestam sobre a perda trágica dos três jovens. Lenira Ferreira, por exemplo, que hoje mora em Toledo, conheceu Geovane e Maria Eduarda desde criança, e destacou a grande amizade que teve com o casal. Também o advogado Alex Oliveira fala do casal e do fato de Geovane e Maria Eduarda morrerem juntos.
Maria Eduarda, de 25 anos, era maquiadora e foi aluna da UniCesumar. Era casada com Geovane desde os 19 anos e o casal deixa dois filhos pequenos.
Maria Eduarda, Geovane e o amigo Wellington Batista morreram na madrugada deste domingo quando o Celta em que viajavam foi atingido de frente por um Corsa que trafegava na contramão.
O Celta dirigido por Wellington saiu da pista, capotou e pegou fogo. Os três ocupantes morreram na hora e tiveram os corpos carbonizados.