Mais de 20 tiros de pistola calibre 9mm foram disparados contra Jonatan William Carvalho Hoffmann, de 30 anos, na noite deste domingo, 24, na Rua Libertador San Martim, no Conjunto Requião, área norte de Maringá. Pouco antes de ser executado, ele recebeu uma chamada por telefone marcando um encontro naquele local.
Jonatan era jurado de morte e fez muitos inimigos em sua vida de crime, iniciada quando ainda era menino. Ele saiu da cadeia há menos de um mês, mas esteve preso várias outras vezes.
Jonatan William chamou a atenção das autoridades policiais quando, aos 20 anos, fez um assalto a uma joalheria no interior de um shopping Center de Cuiabá e acabou preso.
A polícia suspeita que o rapaz foi executado por pessoas conhecidas dele, tanto que há informação de que ele foi chamado por telefone para um encontro na Rua Libertador San Martim, local em que foi morto.
O corpo de Jonatan William Carvalho Hoffmann está sendo velado na capela Prever da Zona 2 e será sepultado às 9h30 desta terça-feira, 26, no Cemitério Municipal.
Veja também