O velório da atriz Jandira Martini aconteceu na noite desta terça-feira, 30, no cemitério Funeral Home, no bairro da Bela Vista, em São Paulo.
A cerimônia foi restrita a familiares e amigos. Na manhã desta quarta-feira, acontece a cerimônia de cremação, também restrita a familiares e amigos, no Vale dos Pinherais, em Mauá, São Paulo.
Jandira Martini, de 78 anos, faleceu na noite desta segunda-feira, 29, em São Paulo, após uma batalha contra um câncer de pulmão. Ela estava internada no Hospital 9 de Julho.
“Jandira Martini, minha maior amiga e prova de que os opostos se atraem e se completam. Juntos escrevemos peças, roteiros de cinema, séries e novelas. Minha grande confidente, conselheira e responsável pelas minhas maiores gargalhadas. Minha mestra. Sabe quando você passa pela escola na qual você estudou e vê que o prédio foi demolido? Assim me sinto com a sua partida”, escreveu o ator e diretor Marcos Caruso, seu amigo por 40 anos, em suas redes sociais.
Natural de Santos, Jandira fez novelas como “O clone”, “América”, “Desejo proibido”, “Caminho das Índias”, “Escrito nas estrelas” e “Salve Jorge”. O último trabalho da atriz na TV foi em uma participação na série “Viver do riso”, de 2018.
Veja também