Fase 4 do MCU retoma com força total

Confira os longas da Marvel que vêm por aí

cena viuva

Depois de uma longa espera, Viúva Negra, vem aí.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Depois de um ano desafiador, como 2020, um filme passa na cabeça. Lembrar dos principais estúdios paralisados por conta da pandemia, parece cena de suspense ou ficção. Sets fechados, cinemas lacrados, cinéfilos em casa revisitando seus filmes e séries favoritos em uma espécie de  “looping infinito”. Assim foi, passamos o ano contando os dias para a volta daquela estreia digna do “red carpet.”

Alivia saber que este cenário mudou. O ano é 2021, e os sobreviventes do caos que tomou o setor de entretenimento, agora ajustam o foco, prontos para o “start” nesta aventura chamada “novo normal.” O anúncio da retomada da Fase 4, atualizada recentemente pela Marvel, sinaliza  que  depois de tanta  espera, finalmente temos motivos para comemorar. Fica aquela sensação de ver na tela da vida, um enorme letreiro “to be continued” subindo diante dos nossos olhos.

Viúva Negra, um filme muito aguardado que teve sua data alterada diversas vezes,  agora tem estreia prevista para 7 de maio (EUA). O longa que traz Scarlett Johansson no papel de protagonista, deve chegar por aqui em meados de abril, caso os cinemas já estejam em funcionamento.

Em seguida o MCU prevê lançar o filme, Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis, que deve chegar às telas brasileiras  em 9 de julho. Já Os Eternos,  a nova franquia cósmica da Marvel, que conta com um elenco estrelar, deverá ser exibida a partir de 5 de novembro nos cinemas norte-americanos.

E para finalizar, a Sony Pictures e a Marvel Studios, fecham 2021 sob os holofotes.  A dupla dinâmica prospecta entregar o longa – Homem Aranha  3, protagonizado  por Tom Holland no papel de Peter Parker, em 17 de dezembro próximo, nos Estados Unidos. E tanta novidade que praticamente já sinto o gosto de um belo balde de pipoca amanteigada.

Confira também o calendário da Marvel para 2022:

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – 25 de março de 2022

Thor: Amor e Trovão – 6 de maio de 2022

Pantera Negra 2 – 8 de julho de 2022

Capitã Marvel 2  – 11 de novembro de 2022

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile