O site oficial do anime de televisão “Nina the Starry Bride” (Hoshifuru Ōkoku no Nina), baseado no mangá de Rikachi, revelou mais detalhes sobre o elenco, a equipe de produção e a estreia do anime em 10 de outubro no seu primeiro vídeo promocional, lançado na quarta-feira. O vídeo também apresenta a música de abertura “nina” de Maaya Sakamoto e a música de encerramento “Hoshi no Dengon” (Mensagens das Estrelas) de Nao Tōyama.
Os novos membros do elenco incluem Nao Tōyama como Muhulum e Tatsuya Tomizawa como Dytus.
Os novos membros da equipe anunciados são:
- Sub-design: Hatsue Kato, Megumi Tonegawa, Yuka Fukuchi, Akane Tamai, Kai Qi Tan, Kotoe Furuno, Yuki Arinaga, Yoshitomo Hara
- Design de Propriedades: Yoshitomo Hara
- Configuração de Arte: Hiroshi Shiraishi (Argyle)
- Diretor de Arte: Masakazu Miyake
- Artista de Chaves de Cor: Natsuyo Ban
- Diretor de CG: Fumiko Mitani (REIRS)
- Diretor de Fotografia de Composição: Mayuko Koike (Chiptune)
- Edição: Jun’ichi Masunaga (IMAGICA EMS)
- Diretor de Som: Toshiki Kameyama
- Música: Natsumi Tabuchi
- Produção de Música: Flying Dog
O anime estreará no canal TOKYO MX em 10 de outubro às 22:00 JST (9:00 EDT), e no canal BS Asahi em 11 de outubro às 23:00 JST (10:00 EDT).
Kenichirō Komaya (Kizuna no Allele) está dirigindo a série no estúdio Signal.MD. Yuka Yamada (Saint Cecilia and Pastor Lawrence) está encarregada da composição da série e do roteiro. Kyoko Taketani (Yuuna and the Haunted Hot Springs) está desenhando os personagens. Natsumi Tabuchi (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) está compondo a música.
O elenco do anime inclui:
- Minami Tanaka como Nina
- Yūichirō Umehara como Príncipe Azure
- Kōki Uchiyama como Seto
A Kodansha USA Publishing publica o mangá digitalmente e lançará o segundo volume físico em 26 de dezembro. A Kodansha USA descreve a história da seguinte maneira:
“Nina teve um início de vida difícil, roubando para sobreviver — e eventualmente sendo vendida como escrava por seu próprio irmão. Mas, para sua surpresa, seu captor, o Príncipe Azure, ordenou que ela viveria a vida de uma princesa… especificamente, a da recentemente falecida princesa-sacerdotisa, Alisha. Mas, apesar de sua mudança de fortuna, Nina não desistirá de sua vida antiga sem lutar… e Azure pode ser o único a finalmente igualar sua inteligência. Mas quanto ela pode confiar em Azure? E ela pode parar os sentimentos que estão brotando em seu coração, sabendo que eventualmente deve se casar com outro…?”
Rikachi lançou o mangá na revista Be Love da Kodansha em outubro de 2019. A Kodansha publicou o 12º volume compilado do mangá em 13 de dezembro.