Desejos da Semana – Mesas Laterais!

original e2dad997f8085f170940414e5bde0637

(Foto: sollos.ind.br)

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Mesas laterais ou mesas de apoio são peças multifuncionais na escolha do mobiliário de interiores, permitindo trazer novos traços aos ambientes. São elementos decorativos, servem de apoio de objetos em salas e quartos e trazem descontração aos ambientes. Dá só uma olhada nessas 4 opções! 

1 Asti 

A mesa de apoio Asti, desenhada por Jader Almeida, traz leveza em seu design através do apoio único deslocado do centro. A estrutura atravessa o tampo formando um elemento circular que, além de um detalhe visual marcante, funciona como alça facilitando o transporte e dando versatilidade à peça. 

2 Orbita

Desenhada pelo arquiteto e designer Fabrício Roncca, a mesa lateral Orbita tem um design mais minimalista e moderno. Seu tampo e base são em madeira maciça revestidas com uma imitação de cimento queimado, trazendo certa brutalidade à mesa, junto a haste de apoio único em metal pintado. 

3 Saarinen

Os traços da Saarinen já são conhecidos de outras peças, todas de criação de Eero Saarinen, que tinha a intenção de minimizar a quantidade de pernas nos mobiliários. Seu apoio em traços longilíneos formam um elemento único ao se conectar com o tampo, resultando em um design limpo e atemporal.

4 Pirlo

A mesa lateral Pirlo tem um design mais contemporâneo. O tampo em MDF pintado de preto com três apoios finos em arame de aço garantem à mesa um visual mais urbano e industrial ao mesmo tempo que trazem leveza ao desenho da peça, perfeita para quartos e salas que seguem esse estilo mais descolado.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile