CAMINHANDO COM O MESTRE- O mal que assola o mundo

Bem-vindos a minha coluna, você que busca os caminhos da luz. Meu nome é Almir Soares, sou Terapeuta holístico, Tarólogo, Maçon e dirigente da Antiga e Tradicional Ordem de Melquisedeque. Apesar de já ter escrito inúmeros artigos para este jornal e também nas redes sociais, eu não sou escritor nato. Apenas sou um canal mediúnico para meus Mestres. Repasso o que eu recebo por canalização. Portanto me perdoem erros gramaticais. Nesta novela magi-ocultista tento ser o mais fiel possível aos fatos recebidos em minha mente e busco descrever através da letra o testemunho de fatos ocorridos a centenas de anos atrás. Buscando colocar uma linguagem inteligível a época de hoje. Em determinados termos antigos eu busco termos, palavras e expressões do nosso tempo que possui o mesmo sentido.

Pois bem, dito isto, vamos à sequência dos fatos dando continuidade ao momento em que mestre Lao acessou as memórias de Marthus.

-Muito bem, após olhar tuas memórias chego à conclusão que foi necessário você ter ido e que a história que corre pelas bocas é um pouco distorcida dos fatos reais, disse Mestre Lao.

Agradeço sua compreensão meu Mestre. Após termos retornados aos nossos corpos físicos, conseguimos curar Pìetro e Lucas, apesar de que este último trouxe para o corpo físico as máculas do ataque que sofreu de Olivier, portanto levou 7 semanas de tratamento energético para se restabelecer completamente.

Depois do que aconteceu, verificamos que Mahodei levou seus laboratórios para mais próximo dele, em níveis mais profundos do abismo, onde a energia é duas vezes mais densa do que o último lugar que lutamos. Depois que retornamos, eu ainda fiquei na mansão de Damon mais 3 meses, estudando o portal Mavri pyli bem como montar a parte física do portal. Fiquei espantado, pois o material, cedido gentilmente por Damon, não pertence ao nosso planeta.

Segundo Damon a mais de mil anos atrás, os primeiros antepassados de sua família, entrou em contato com seres de “outro mundo” e aprenderam a construir e invocar o portal, uma vez que esses seres viram que eles eram magos idôneos. Depois mostrarei ao mestre, o que já consegui fazer até o momento e gostaria que o Mestre desse uma olhada, para dar sua opinião pois minha intenção é aprimorar o portal que vi na mansão de Damon. -Disse Marthus, num tom quase suplicante. -Está certo, amanhã quando estiver mais descansado eu olharei, disse Mestre Lao. Hoje quero que você me dê mais detalhes do que está planejando fazer.

Em minha percepção e depois quero que Mestre Lao me ajude nisso, as forças trevosas de Mahodei Huaida, planeja viciar o mundo conhecido e isso provocará guerras num futuro distante.

Muitas pessoas irão desencarnar com o vício desse veneno retirado da papoula, tanto aqui no oriente quanto no ocidente. Eu sai de Londres e me estabeleci aqui, para tentar minimizar o máximo possível, que este veneno vindo da Europa se espalhe. Mahodei ja está trabalhando com feiticeiros Britânicos, na produção química da droga. E a China é um cliente em potencial. Em nome do ouro e dos lucros os comerciantes estão ávidos para exportar a droga, que sempre pede mais depois de ingerida no corpo fisico. As pessoas ficam escravas da droga e tudo fazem para obtê-la novamente. Um produto das trevas que pode manter impérios inteiros com o lucro e os vícios dos habitantes de outros paises. Um mal que pode assolar o planeta inteiro! Minha intenção é tentar desmantelar pelo menos a ação deste magos do abismo aqui no oriente. Por isso contarei com a ajuda do venerável ancião (falando de mestre Lao), de Damon que logo chegará e de outros amigos e amigas que convidei para esta nova empreitada. Também pedi ajuda a Cirônia minha irmã espiritual, que encontrei em Al Vita e que está reencarnada na Índia. Ela já alcançou 4 estrelas, sendo mais poderosa que eu, portanto será de grande ajuda.

-Se estiver dentro das leis do Grande Buda que eu ajude, então ajudarei com certeza, afirmou mestre Lao. Sei que este e outros males irão se espalhar pelo planeta, por uma questão cármica, não conseguiremos impedir, mas conseguiremos amenizar e salvar muitas vidas.

E meu jovem discípulo Nientim irá amadurecer muito com esta nova experiência. Ele precisa conhecer a maldade humana.

 

Continua.

Sair da versão mobile