DISCIPULOS DO MAL

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Bem-vindos buscadores da luz a esta novela de cunho espiritual ocultista. Estamos acompanhando a jornada dos magos protagonistas em uma missão de resgate, através de um portal negro, nos submundos densos do umbral. Tentarei descrever as maldades que ali acontecem de maneira amena, mas mesmo assim algumas cenas podem ser revoltantes. Os seres que ali habitam possuem uma visão mergulhada na ótica e nas razões do mal. A luta entre as trevas e a luz, é uma luta de visões e ideais diferentes. Os seres trevosos trabalham em prol do ego e da satisfação pessoal. Buscam a supremacia e o poder para comandar e subjugar, enquanto aqueles que buscam a luz o fazem para se aproximar de Deus e servir o próximo. Lembro que os protagonistas estão em projeção astral, com seus corpos físicos na Terra, mas os seres trevosos e suas vítimas ja desencarnaram, portanto não podem mais morrer. Tudo que acontecer com eles, toda a dor e todo o dano, os farão sofrer, mas não morrerão novamente. Dito isso vamos a sequência do capitulo.

A cientista Abyzou, sendo uma das discípulas maiores do Demônio atlante Mahodei Huaida, se tornou uma grande Maga da escuridão. Respeitada por seu mestre é uma serva fiel e fanática. Considera, seu mestre o maior dentre os maiores, e se orgulha profundamente em servi-lo.

Sendo, juntamente com Olivier e Carbeus um dos 3 pilares que sustentavam a organização trevosa no trabalho de refinar a papoula e outras ervas, na intenção de conseguir produzir narcóticos viciantes. Para isso precisavam de cobaias.

Sua intuição aguçada, sentiu uma sensação de que alguém os observava. Concentrou-se então em sua vidência mediúnica, tentando ver algo além dos olhos comuns, aguçou, aguçou, mas nada conseguiu ver, mesmo assim ficou desconfiada… seus sentidos e sua intuição não a enganavam.

-Vamos logo, disse aos seus subordinados, algo não me cheira bem por aqui! Está presa que pegamos já é o suficiente por hoje, tragam na! A jovem que tendo o crânio afundado, perdeu a consciência, e isso lhe trouxe um certo alívio, mas quando acordasse, a dor e o sofrimento seriam insuportáveis. Mas não se comparavam a dor que ela passará como cobaia destes que agora se tornaram seus algozes.

Protegidos pelo manto sagrado de Hahasiah, Damon disse,-Não esperava que essa mulher pudesse nos sentir, daqui para frente devemos tomar mais cuidados e estarmos preparados para a batalha, quanto mais evitarmos melhor, logo chegaremos ao nosso destino e teremos que usar de todas as nossas forças para resgatar nosso irmão Pietro, vamos esperar estes demônios se adiantarem e vamos segui-los com cuidado.-Marthus você consegue aumentar a aura de proteção do manto?-Consigo, disse Marthus, mas temo que isso não passará despercebido, essa mulher já nos sentiu com sua intuição, se eu aumentar a aura, temo que ela perceba, melhor continuarmos assim, aconselho uma distância de 100 metros entre nós e eles. -Está certo disse Damon, melhor prevenir que remediar. Nosso irmão Pietro foi detectado por um especialista telepata, devemos tomar cuidado, até o momento derradeiro do resgate. Meus irmãos, não se deixem afetar pelas maldades que iremos testemunhar, mantenham o equilíbrio mental e emocional. Enquanto eles se afastam vamos fazer uma prece antes de seguir em frente. Todos então colocaram sua mão direita sobre o peito e a palma da mão esquerda virada para cima na altura do plexo solar, enquanto Damon fazia a prece -” Senhor de toda a justiça e de todo amor, nós vossos servos, aqui estamos nesta zona onde a  luz foi esquecida, para resgatar nosso irmão que caiu nas garras dos magos da escuridão. Dá-nos senhor força e equilíbrio para cumprirmos nossa missão. Que os anjos da chama azul estejam conosco, pela espada flamejante dos Elohins, nós proclamamos EU SOU A JUSTIÇA DIVINA EM AÇÃO!” Ao que todos repetiram, amém! _Deu os 100 metros, vamos irmãos!

Continuaram então seguindo de longe a equipe tenebrosa, enquanto Abyzou as vezes olhava para trás desconfiada, mas não via nada…-Zenos, disse ela, vá correndo na frente até a mansão do mestre Carbeus e diga a ele que Abyzou solicita sua presença. Mas mestra… Você sabe que o mestre Carbeus odeia ser interrompido em seu trabalho, o último mensageiro que a mestra enviou lá foi destripado e usado em seus experimentos disse Zenos cabisbaixo. Você ousa me responder Zenos!!-Disse Abyzou trincando os dentes e olhando severamente para seu lacaio. Se ele se atrever a maltratar outro servo meu, terá que lidar com minha ira! Disse levantando os punhos para o alto. -Não grande mestra, não me atrevo a desobedecê-la, eu irei, só fiz um apontamento, este servo irá servi-la sempre! Dito isso, Zenos se afastou rapidamente, enquanto pelo caminho pensava num jeito de chegar até Carbeus, sem ser vítima da maldade dele. Zenos era inteligente, galgou com sua esperteza o posto de servo direto de Abyzou, saiu do lodaçal do umbral com muito esforço e hoje se sentia com sorte por servir uma das grandes discípulas. Sabia que Abyzou e Carbeus eram discípulos diretos de Mahodei Huaida rivais, disputavam a predileção do grande Mestre.No entanto o discipulo predileto era Olivier, mago extremamente poderoso, o qual nem Carbeus e nem Abyzou se metiam com ele.

continua…

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile