Limpando cargas

WhatsApp Image 2021 10 27 at 01.20.30

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Olá buscadores da luz, nos artigos anteriores nós abordamos o tema energias negativas, depois ensinei como se defender, e hoje para finalizar essa trilogia, vou ensinar como se limpar ou purificar de energias negativas que você já absorveu(pegou).

Quando a carga negativa ultrapassou as defesas de tua aura, e adentrou no teu campo energético, faz-se necessário retirá-las para que elas não lhes causem mais danos.

Vou trazer aqui algumas técnicas muito eficazes de descarrego ou limpeza da aura:

1- Bênção do banho.

Após seu banho normal, permaneça por mais um minutinho debaixo da água em atitude de prece recitando essa pequena oração;

” Senhor abençoai essa água do chuveiro para que ela purifique todos os meus corpos. Amém.”

Adquira este hábito todos os dias, e assim sempre estará se limpando de qualquer energia que você pegou durante o dia.

2-Auto benzimento.

Adquira um galho de uma destas folhas, arruda, guiné e alecrim, próximo a planta, abençoe a planta fazendo uma cruz nela com a mão direita. Colha o galho e passe-o no seu corpo todo dando pequenas batidas fazendo a seguinte prece: “Pelo poderoso espírito elemental desta planta, eu retiro toda energia negativa do meu corpo. ”Ou se preferir reze uma Salve Rainha.

3-Banho de ervas.

Existem algumas ervas específicas, que possuem o fabuloso poder de retirar energias negativas do seu corpo, o número de banhos, têm que ser sempre ímpar, sendo um por dia e de preferência dias seguidos. O máximo de banhos é nove, após isso tem q haver uma pausa de 7 dias. Procure adquirir no mínimo 3 das seguintes ervas; alecrim, sálvia, manjericão, boldo, arruda, guiné, hortelã, limão, lavanda, tomilho, trevo, avenca, sendo um galho para cada banho. Também podem ser compradas secas em casas de produtos naturais, você poderá achar alguma desidratada, vendida como tempero, no caso 20gr.para cada banho.

Procedimento: Ferva as ervas em uma vasilha que nunca tenha cozinhado carne ou sangue, ao levantar fervura deixe por um minuto.

Em um baldinho ou bacia previamente limpa, coe as ervas com cuidado para não se queimar e acrescente água fria até amornar.

Vá ao chuveiro e com uma caneca antes do banho normal, jogue no corpo inteiro (inclusive cabeça), e depois tome seu banho normal.

As ervas que foram cozidas devolvam a terra, não as jogue no lixo.

4-Meditação da chama azul.

Esta é uma meditação poderosa e bem executada queima todas as energias negativas do seu corpo.

Fique em pé, com as pernas afastadas em torno de 30 cm. Junte as mãos em prece e visualize mentalmente todo o seu corpo envolvido por uma chama azulada, igual ao do fogão a gás. Esta chama é fria e permaneça no mínimo 3 minutos. Faça a seguinte prece: ”Pelo temido fogo azul da espada de são Miguel Arcanjo, eu sou purificado de todo o mal.”

Espero ter ajudado com estas dicas, caros irmãos de caminhada.

Me sigam no Instagram, Mestre Almir Soares.

Um abraço fraterno.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile