O que são energias negativas

Bem vindos buscadores da luz, hoje trago um assunto com o qual muitas pessoas se preocupam, as famigeradas energias negativas conhecidas como inveja, mal olhado e olho gordo.

Tentarei de maneira didática explanar esse tema.

Todos nós somos seres de energia.

Observamos isso no estudo da física quântica, à medida que você observa cada vez mais o funcionamento do átomo, verifica-se que somos todos, ondas de energia. Tudo é composto de átomos. E estes continuamente absorvem luz e energia o tempo todo.

Toda célula do corpo tem os átomos alinhados de tal maneira que possui voltagem negativa e positiva. Cada célula do nosso corpo é uma bateria que possui 1,4 volts de energia e quando você multiplica pelo número de células em seu corpo que giram em torno de 50 trilhões, temos uma voltagem aproximada de 700 trilhões de volts de eletricidade. Naquele filme “Matrix”, vimos máquinas usando seres humanos como bateria.

Nosso pensamento gera energia. Nossas emoções geram energia. Nossa mente gera energia.

Essa energia toma forma invisível aos olhos comuns, mas visível aos clarividentes.

Além do corpo físico possuímos outros corpos energéticos, que formam um campo em volta de nós, na forma de um ovo.

A inveja é um sentimento de angústia, desgosto e raiva que alguém possui, quando vê outra pessoa com algo que ela acredita não merecer, pois quem merece é ela.

A energia do mau olhado é gerada por todos os sentimentos emocionais negativos, de ódio, raiva, ressentimento, mágoa que se sente por outra pessoa.

E a energia do olho gordo é gerada pela cobiça e vontade de possuir o que é do outro.

Estes sentimentos negativos gerados, produzem uma energia nociva que se projetam dos olhos e se direcionam em direção ao campo áurico da vítima.

A Vítima inconsciente de todo este processo, começa a sentir-se mal, tendo sonolência, fadiga, vertigens, sistema nervoso desequilibrado.

Seu campo energético(aura) está sendo bombardeado e luta com todas as forças para se defender. Muitas vezes aparecem manchas no corpo.

Toda essa luta invisível acaba por diminuir e abalar a aura, fazendo com que ela perca o brilho e consequentemente a “sorte”.

A prosperidade da vítima começa a diminuir, planejamentos e negócios certos dão errado.

A vítima começa a sonhar que está sendo perseguida.

Seu estado mental e emocional entra em desequilíbrio, sentimentos de tristeza ou depressão aparecem sem motivos. O estresse passa a ser constante.

Tudo isso em maior ou menor grau, dependendo da força do campo áurico e da proteção espiritual que a pessoa possui.

A psicologia define a inveja como “o deslocamento da energia do potencial de determinado indivíduo para a exacerbada preocupação com a satisfação e prazer de outra pessoa, geralmente íntima do sujeito em questão.”

São Tomás de Aquino diz que “a inveja é um atentado contra o amor” e possui 5 filhas, sendo elas a fofoca, a maledicência, o ódio, a alegria pela desgraça alheia e a tristeza ao ver o outro prosperando.

Na próxima semana conversaremos sobre proteção.

Um abraço fraterno.

Sair da versão mobile