Proteção Espiritual

Hoje vamos conversar sobre como se defender de energias negativas:

IMAGEM ALMIR

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

1- ORAÇÃO

Quando oramos por aquela força que nós temos fé, nós não só nos conectamos com a energia deste ser bem como também com a energia mental de todos os seres que o invocam.

Todas as forças da luz possuem falanges e equipes que trabalham organizadamente em prol do auxílio e da caridade, manipulam as energias da natureza para auxiliar aqueles que se conectam, através da oração.

Quando oramos, ajudamos Deus a nos ajudar.

2-UMA PLANTA PODEROSA

Dentre muitas plantas especiais eu gosto do poder protetor da planta conhecida como Espada de são Jorge, Espada de Santa Bárbara ou Lança de São Jorge.

Adquira um vaso desta planta e deixe no ambiente onde estão as pessoas que você quer defender, sendo uma folha para cada pessoa.

Aproxime-se do vaso e faça a seguinte oração: Deus Criador de todas as coisas, abençoai estas plantas, para nos defender de todas as energias negativas e contrárias ao vosso amor. Que cada planta sirva ao seu propósito, amém.”

Com uma caneta escreva seu nome inteiro em uma das folhas, da ponta para baixo, deixando uma polegada de ponta sem escrever. Corte a ponta e coloque na carteira.

Você pode fazer aos outros, ou cada um pode fazer o seu.

Não esqueça de cuidar das plantas com carinho. Caso uma planta morra, devolva o pedacinho a terra, e faça o mesmo procedimento com outra planta.

3-PEDRAS DE ABSORÇÃO

Algumas pedras possuem o poder de absorver e reter energias negativas, são ótimas protetoras, desde que estejam próximas ao teu corpo. Você pode carregar dentro da bolsa ou como chaveiro. Ao dormir procure deixá-las dentro de um recipiente com terra limpa, para se descarregar.

Para ambientes, basta deixar dentro dos vasinhos que contenham terra, em lugares estratégicos, próximos da entrada ou onde há muito fluxo de pessoas. Elas não precisam aparecer, ficar à vista.

São pedras boas todos os cristais de Quartzo, pedra Ônix, Turmalina Negra, Cianita Preta, Cianita Azul, Selenita, Hematita, Obsidiana, Pedra Enxofre granada.

Para maior efeito, vá a um lugar de terra limpa, fique descalço, coloque a pedra na palma esquerda virada para cima, sobreponha a palma da mão direita em cima cobrindo a pedra e faça a seguinte oração mágica. “Mãe terra que fazis correr os sete metais nas veias das rochas. Pelas 12 joias da cidade santa. Pelo cravo de imã que atravessa o mundo. Eu te peço pelos gnomos da terra. Pelas sementes das estrelas siderais, que esta pedra detenha toda energia negativa que vier em mim. Amem.”

4- OS ÍCONES SAGRADOS

Você possui uma medalha religiosa ou um símbolo sagrado de sua fé?

Todas as vezes que for orar, coloque o ícone na mão esquerda com a palma virada para cima em atitude de recepção. Depois da oração segure-o com a mão direita fechada em punho, erguida junto ao peito e diga com firmeza, ”assim é, assim será de acordo com a lei.”

Esse procedimento irá energizar seu ícone de tal maneira que ele com o tempo irá emanar uma intensa luz de proteção.

Na próxima semana, conversaremos sobre como se limpar de uma carga negativa que você já pegou.

Um abraço fraterno a todos.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile