ELNÁH

Uma das estrelas mais brilhantes da constelação de TAURUS

materia principal 1

ELNÁH

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Em entrevista exclusiva Marcos Verdeiro, estilista e fundador da marca ELNÁH, nos conta a sua trajetória. Verdeiro explica que trabalhou por muitos anos na indústria de confecção até descobrir sua verdadeira paixão: a estamparia. Com espirito empreendedor e um pouco de ousadia, ele apostou em seus próprios desenhos para realizar o sonho de ter sua própria marca. E assim nasceu a ELNÁH, nome que homenageia “uma das estrelas mais brilhantes da constelação de TAURUS”, conforme nos explica o estilista.

Ainda segundo o artista, “os desenhos são feitos a mão, em lápis de cor no papel e depois ganham intervenções digitais, transformando-se em estampas que são obras de arte colecionáveis”. A ideia é “levar bom humor e alegria às pessoas com as estampas que desenho”. Com o aprendizado e as descobertas no mundo do empreendedorismo, Verdeiro foi atrás de comercializar seus produtos em diferentes frentes. Foi assim que teve a ideia de criar uma feira – o Coletivo Sibipiruna – que hoje é um sucesso na cidade de Maringá e referência na região.

Assim como muitos empreendedores, Marcos Verdeiro tem enfrentado muitas adversidades financeiras com a vinda da pandemia. Porém, para poder voltar com tudo, uma grande amiga do estilista sugeriu elaborar um Financiamento Coletivo para construir sua nova coleção. A ideia do financiamento é um incentivo, uma forma de ajudá-lo a não desistir, e isso tem o incentivado a não fechar as portas. Otimista, Verdeiro diz: “Meu propósito como estilista é deixar o mundo mais lindo com minhas peças e ainda valorizar quem trabalha comigo; trabalhadores que estão nos bastidores ajudando a fazer a roda girar e a marca acontecer”.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile