Congratulations Kevin Costner

Uma das lendas do cinema mundial completou 67 no último 18/01/2022, por mais atores de alta performance artística!

WhatsApp Image 2022 01 19 at 11.08.42 2

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Kevin Michael Costner é um ator e cineasta americano. Ele recebeu dois Oscars, dois Globos de Ouro, um Primetime Emmy e dois Screen Actors Guild Awards.

Costner começou sua carreira de ator com Sizzle Beach, EUA. Depois de alguns papéis secundários menores, ele se destacou como Eliot Ness em Os Intocáveis. Após um período de sucesso em sua carreira com papéis principais em No Way Out, Bull Durham, Campo dos Sonhos, Danças com Lobos, ele ganhou dois Oscars, JFK, Robin Hood: Príncipe dos Ladrões, O Guarda-costas e Um Mundo Perfeito.

Em 1995, Costner estrelou e co-produziu Waterworld, o filme mais caro já feito na época, o que foi decepcionante em termos de bilheteria. Seu segundo trabalho como diretor, The Postman, foi lançado em 1997.

O ator é de Orange County, Califórnia. Excelente desempenho de um ator principal em uma minissérie ou vencedor do prêmio da Television Actors Association. Mostrar artistas Dog-Universal Music. Vencedor do Globo de Ouro de melhor série de TV ou série. Prêmio Globo de Ouro de Melhor Diretor. Diretores de filmes de faroeste (gênero). Melhor desempenho de uma minissérie vencedora do Emmy ou de um ator de cinema no horário nobre. Vencedor do prêmio de melhor diretor. California State University, Fullerton Alumni.

Os produtores ganharam o Oscar de Melhor Filme. Produtores vencedores do Globo de Ouro. Músicos country da Califórnia. Vencedor do prêmio Director Guild of America. Excelente desempenho de um ator no vencedor do prêmio Cinema Film Association. Ator (gênero) de filmes de faroeste. Produtor de cinema da Califórnia. Diretor californiano.

WhatsApp Image 2022 01 19 at 11.08.42 2

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile