Crie pontes de diálogos para um mundo melhor

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

terra 2020

Ficamos muito honrados em estrear no jornal O Maringá com este livro Terra Americana, e para quem pensa que é apenas mais um romance de entretenimento está muito enganado, é uma obra que nos fala ao coração e com criticidade ao tempo presente, uma mãe e um filho tentando atravessar para a Terra Americana mas acima de tudo nos mostrando um mundo onde o caos e a luz se misturam entre corujas, leopardos, coiotes e esperanças.
Num tempo de criar pontes de diálogos mais do que nunca o povo brasileiro precisa ler este livro e compreender que o momento não é de armas e sim de diálogo e amor, não é de violência mas sim de temperança e paz.

O Brasil precisa novamente se encontrar e esta obra aclamada por Oprah Winfrey e Stephen King faz muito bem este papel de diálogo com adrenalina e suspense. E lançado em nosso país pela Intrínseca Editora, uma obra que cria pontes e quebra muros e mostra que somente o diálogo pode criar um mundo sem violência e vencer o tão terrível fantasma do narcotráfico em terra americana e vizinhas.


Onde encontrar:

https://www.intrinseca.com.br/livro/953/

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile