Guadalupe chega em Maringá

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

guadalupe O Maringa

É com grande alegria que anunciamos que o livro Guadalupe chega em Maringá neste final de semana, mais uma vez fazendo parte das comemorações do Ano de São José e levando mais vida e alegria para todas as famílias.
Um livro especial que agrada crianças de todas as idades e longevidade e que vai estar a disposição neste final de semana e no próximo um dos autores para sessão de autógrafos e conversar com os leitores, lembrando que sempre respeitando as instruções de saúde para vencer a pandemia do mal.
Guadalupe já faz um enorme sucesso em várias cidades do Paraná e chegando na cidade canção, com certeza mais crianças e longevidades vão se encantar com a obra e poder pintar, recortar, colar e se emocionar com a história da Padroeira da América Latina.

Lembrete!
Dias 20, 21 e 27 e 28 sessão de autógrafos do livro Guadalupe ao término da missa das 18:30 horas na Paróquia Divino Espírito Santo em Maringá, praça próximo da Pedro Taques e Avenida Colombo.

Quem quiser adquirir o combo e mora perto do centro e do Jardim Alvorada pode entrar em contato conosco em roberthfabris@gmail.com que estamos colaborando com este projeto em nossa cidade canção.

Se algum empresário quiser adquirir pacotes dos livros para presentear seus funcionários, amigos, crianças e longevidade também pode entrar em contato conosco, pois este projeto para dar muito mais frutos precisa da colaboração de todos.


Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile