Guardiões da Galáxia volume 3 pelo crítico de cinema e artes Roberth Fabris

enfrente a música para brindar este dia das estrelas com grande honra e lealdade

dicas roberth mascote

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Aumente o volume e se prepare para uma aventura digna das estrelas literalmente, e vivenciar isto no StarWars Day não tem preço que se pague, é mesmo adrenalina total e ao mesmo tempo um legado onde a vida se torna amizade, lealdade e acima de tudo sacrifícios em prol do próximo. Amar o amigo, o irmão e a irmã que está ao seu lado e em sua nave é mais forte que a batida de nosso coração. E fechando o legado James Gunn consegue nos fazer rir, chorar e ao mesmo tempo levantar a bandeira Marvel que tanto está ao lado de nossas preces seculares como intergalácticas. E quem espera que a galáxia não tem bons hits então está muito enganado pois o filme é sedento e repleto de nostalgia e músicas para deixar mais preparados para o que está por vir… Não é fácil enfrentar a verdade e nem deixar de lado quem se ama para morrer no escuro, mas também não é fácil ser jogado do abismo pelo seu pai, como Thanos ou simplesmente ser deixado para explodir numa Terra de ninguém…

Simplesmente estou em estado de estrelas, e fechando com chave de ouro esta trilogia Marvel sentimos mais uma vez o que é ter um diretor que ama quadrinhos e que nos coloca frente a frente com o destino tão cruel, tão banal e ao mesmo tempo tão importante onde a família e os amigos se tornam um só e quando parece que tudo está perfeito a Verdade se torna nossa única façanha para desbravar a Terra, a nova Terra e também os horizontes das galáxias.

Senhor das estrelas consegue nos deixar impactados com o seu momento de nostalgia e beleza, mas acima de tudo de se entregar em prol do próximo e quando descobrimos que o Não e o Ninguém fazem parte do nosso verdadeiro Eu é que sabemos que quando se nomeia se lembra também da nossa verdadeira missão em Terra firme e também nas galáxias além de nosso Ser…

Chão, Foguete e Lara parecem simplesmente sem relação mas quando o limite é o Céu então existe sim uma verdadeira e incógnita explicação para tudo isso. e não vou revelar nada para não estragar as grandes surpresas que o filme tem para você mas saiba que o Universo conspira com a Verdade e quando a Mão que nos ergue e nos coloca no chão está presente nada mais existe além de estrelas, pó e imaginação. Sem querer ou como dados jogados pelas Galáxias os últimos posts desta coluna também dialogam com o que está por vir e o que já passou e que neste belo e etéreo Marvel filme tem mais peças para se revelar.

E lembre-se tem duas cenas extras que podem se embaralhar ou simplesmente ser apenas o começo do fim ou o fim do começo e mesmo que Thanos não esteja mais entre nós e que as Guerras Infinitas se dissiparam o universo ainda lembra de seu momento de dor e amor, e Eternos e Invasões Secretas podem nos despertar para o que ainda está por vir, então só tenho a desejar neste dia belo das estrelas Que a Força esteja com você!

crítica especial feita pelo crítico de cinema e artes Roberth Fabris para brindar o StarWars Day com este memorável fim em volume máximo.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile