São José em primeira mão

lançamento literário Reino Unido - Brasil

Sao Jose capa 2021

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Estamos em festa hoje com este lançamento no Brasil e Reino Unido, e com exclusividade trazemos para nossos amigos e leitores a capa deste livro que comemora o ano de São José com muito mais amor e fé para toda a família se encontrar.
Os autores do livro dizem que mesmo neste tempo de lockdown é preciso estar em sintonia com o pai do silêncio e da oração, e por isso este segundo livro da Coleção Ore e Brinque também é um encontro para pais, filhos, avós e todos se divertirem e aprenderem com o pai de Jesus, nosso grande padroeiro e amigo.

E este lançamento unindo Reino Unido e Brasil também mostra que laços de paz podem acontecer num tempo onde a aldeia global tem que se encontrar em oração e comunhão.

Todos já podem reservar o livro que valoriza um tempo de orar, brincar e se aproximar cada vez mais da vivência do mundo da infância e família do Menino Deus.

São José com amor e fé rogai por nós para que a pandemia do mal deixe o nosso mundo o quanto antes.

Leitores da coluna Dicas de Roberth e do O Maringá tem desconto no livro um da coleção Ore e Brinque, para reservar o seu entre em contato

roberthfabris@gmail.com

 

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile