14/02/2021

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Apagar das luzes 

Corre nos bastidores que o deputado Do Carmo (PSL), está aguardando a troca de partido do colega parlamentar Homero Marchese para aparelhar o Pros. O deputado tem uma conversa antiga com o partido. 

 

Jogo de Xadrez 

O deputado federal Paulo Martins não deverá dobrar novamente com o deputado Homero, já que os dois deverão disputar o mesmo cargo na próxima eleição. Paulo foi um dos principais incentivadores da campanha de Marchese a prefeito de Maringá.

 

Peço o seu voto 

Cogita-se que a vereadora Cris Lauer disputará a próxima eleição como deputada estadual. Cris é aliada de Homero e a dobrada é dada como certa. 

 

Prefeitura 

A corrida para as eleições de 2024 já começou. Até agora são cinco os vereadores que pretendem disputar a prefeitura de Maringá. A verdade é que a grande maioria não se consolidará. 

 

Festa 

Maringá foi apontada pela Exame como a melhor cidade para se viver. O prefeito Ulisses Maia comemorou a conquista com vereadores e deputados na última quinta-feira. 

 

Mobilidade 

Com a crise no transporte coletivo, os aplicativos se tornaram a melhor opção. O que pesa na escolha é o preço salgado que aumento com os novos usuários. 

 

Converseiro 

O excêntrico Nelson Piscina, garante que Ulisses Maia será vice-governador do Paraná nas eleições de 2022. Há quem diga que o popular está certo na previsão. 

 

Mandou bem 

A entrevista na rádio Jovem Pan com o empresário Jefferson Nogaroli repercutiu muito bem. Além de render audiência, suas ideias para o futuro de Maringá, foi um dos assuntos mais repercutidos pelos ouvintes. 

 

Novos tempos 

O Eurogarden, empreendimento de Nogaroli, trará um novo conceito de morar em Maringá. Inspirado no conceito europeu das cidades-jardim, com mais de 600 mil metros quadrados, o espaço já atrai atenção nacional. 

 

Todas as causas 

O vereador delegado Luiz Alves aderiu à causa animal. A briga do parlamentar pelas ONGs está repercutindo muito bem. 

 

Vai assumir 

O ex-prefeito de Jussara, Moacir Valentim, irá assumir um cargo no Governo Ratinho Júnior. Outro ex-prefeito também assume cargo, é Fábio Vilhena, ex-prefeito de Atalaia. 

 

Covidado 

O prefeito de Lobato, Fábio Chicaroli está internado com Covid-19.

 

Proibido proibir 

O projeto que proíbe os fogos de artifício com estampido foi para a votação em Maringá. Criado por Flavio Mantovani, o projeto tem apoio popular. 

 

Denúncia 

 

Foi protocolada na Câmara Municipal de Maringá uma denúncia envolvendo a greve dos motoristas da TCCC, empresa que administra o transporte coletivo. 

 

Todos juntos 

A empresária Luiza Trajano, fundadora da Magazine Luiza, iniciou um movimento nacional pela vacinação. O objetivo é vacinar todos os brasileiros até setembro deste ano. 

 

Há momentos em que a maior sabedoria é parecer não saber nada.

– [x] Sun Tzu

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile