“Entre Aspas” – 06/02/2022

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Na Amazônia
Quem passa no entorno da UEM percebe que por lá não é só a volta as aulas que deixou a universidade diferente. O crescimento do mato é visível na universidade, e chama atenção de quem passa por lá.

Carteira assinada
O Paraná registrou o maior número de vagas de empregos formais dos últimos 18 anos.

Lançamento
O Podemos de Maringá realizou seu encontro regional no último sábado, no Hotel Metrópole. Mesmo com uma nova executiva constituída, o partido está sob os cuidados do ex-deputado Ricardo Maia, que deve ser pré-candidato a uma cadeira na Assembléia Legislativa do Paraná.

Na região
A AMUSEP realizou na última sexta-feira sua reunião mensal. Na pauta o reajuste do piso salarial dos professores da educação básica.

Pé vermelho
O governador Carlos Massa Ratinho Júnior esteve em Iguaraçu assinando a ordem de serviço para a duplicação da pista entre o município, e Maringá. Prefeitos e lideranças estiveram presentes, entre elas o deputado federal Ricardo Barros.

Data marcada
Pré-candidato a presidente da República pelo Podemos, o ex-ministro Sergio Moro estará em Maringá no início de março. Recentemente ele esteve na cidade para visitar a mãe, mas foi positivado com a covid-19, e teve que retornar a Curitiba.

Quem será?
O jornalista Ângelo Rigon, publicou em seu blog que um certo ex-vereador de Maringá tem circulado pela cidade apesar de ter sido testado positivo para a covid-19. Quem age assim pensa no povo?

Na capital
A assessora parlamentar Claudia Bocchi, que mora em Maringá, e faz parte da equipe do deputado estadual londrinense Tercilio Turini, estará junto a uma comitiva a caminho de Curitiba. Na pauta o apoio da Assembleia em projetos de fomento ao cinema em Maringá.

Amigos para sempre
O entrosamento entre as secretárias da Prefeitura de Maringá não é só no trabalho. O quadro tem mulheres competentes, e nos bastidores algumas cultivam uma bela amizade. Outro dia eu conto quem são elas…

Agradou
O anúncio do prefeito Ulisses Maia sobre a redução do valor da tarifa do transporte coletivo agradou muito a população. A medida freia uma série de problemas que eram enfrentados devido ao alto valor da tarifa.

Recuperado
Depois de muitos dias positivado, o secretário de Juventude e Cidadania de Maringá, Emanuel Predestin está bem e livre da COVID-19.

O espelha roda
Em uma câmara municipal de uma cidade da AMUSEP há uma tensão em torno de um vereador. Tudo por que os colegas não estão gostando nada da postura anticorporativista que o parlamentar vem apresentando. O conselho para o nobre Edil é de um pastor amigo: “Vigia”.

Volta as aulas
Nesta semana retomam as aulas em alguns centros universitários de Maringá. A UNIFCV inicia suas atividades na próxima segunda-feira.

Apareceu
Em ano eleitoral, depois de muito tempo o deputado federal Rubens Bruno, Cidadania23, foi visto em Maringá. Na manhã da última sexta-feira, o deputado esteve em uma rádio local.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile