“Entre Aspas” 07/11/2021

Edicao 45 1

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Rei deposto
O jornalista Ricardo Mendes foi desligado da Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Maringá na última semana. Ricardo é aliado do deputado Paulo Rogério do Carmo, e deve assumir um novo projeto.

Rei posto
A renomada jornalista e publicitária Thaís Pismel assume a comunicação da Câmara de Maringá. Thaís tem uma vasta experiência e propriedade no setor público e privado, e com certeza fará a diferença.

Dança das cadeiras
Não é só na Diretoria de Comunicação que haverá mudanças na Câmara Municipal, corre nos bastidores que tem vereador querendo mexer no gabinete.

Ele Está Voltando?
O ex-governador Beto Richa (PSDB) começou a visitar os municípios do Paraná nas últimas semanas. A agenda passou por Califórnia, Bom Sucesso, Itambé, Marialva, Engenheiro Beltrão, Campo Mourão, Jussara e Maringá.

Pré-campanha
Mesmo falando que precisa convencer a família para disputar as eleições em 2022, Beto Richa caminha com o apoio de prefeitos e lideranças para uma vaga na
Câmara Federal.

Na cola
Elias Cesar, vereador de Itambé, acompanhou em todas as agendas o ex-governador Beto Richa, e vem ganhando espaço na região.

Mudando
Ao que tudo indica o chefe da casa civil, Guto Silva, vai trocar de partido para disputar a eleição no ano que vem ao Senado. Dois partidos
aparecem como superfavoritos: O Avante e o Progressistas.

Correndo o trecho
O secretário de Infraestrutura Sandro Alex esteve em Maringá na última sexta-feira. Na agenda a autorização para 4,7 milhões em pavimentação, e o atendimento aos prefeitos da região.

Data marcada
Faltam poucas semanas para o fim do ano, e a Prefeitura de Maringá já tem data marcada para reorganizar alguns setores. Além da troca de secretários, alguns cargos e nomenclaturas serão mudados.

Muita gente
As eleições de 2022 reservam muitas surpresas para Maringá. Entre elas o alto número de candidatos a deputado estadual. Os candidatos com possibilidade são poucos.

Nova loja
Maringá ganhará uma nova loja da Tryanon, marca de roupas femininas e masculinas, da família do presidente da ALEP, Ademar Traiano. A inauguração é prevista para o próximo dia 12 de dezembro no Shopping Catuaí.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile