“Entre Aspas” 15/08/2021

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Destaque

A jornalista e publicitária Thais Pismel foi destaque destaque na última edição da revista ACIM. Thais tem uma vasta experiência no marketing político, sendo especialista em gestão de crise.

Blogueirinho

O ex-presidente Michel Temer aderiu ao uso das redes sociais. Na plataforma Instagram, Michael fala sobre variedades, sua trajetória, e também política. Seria apenas um novo hobby, ou uma jogada para as eleições 2022?

Renovação

Ao que tudo indica, Robson Assumpção poderá concorrer a presidência do Maringá Clube. O incentivo dos amigos é grande para que o empresário venha a disputar o pleito.

Candidatíssimo

O superintendente do Esporte no Paraná, Helio Wirbiski, deverá disputar uma vaga na Assembléia Legislativa do Paraná pelo Cidadania. Helio foi vereador por dois mandatos em Curitiba.

Em tempo!

O deputado estadual Saldado Adriano José (PV), está empenhado na criação de bases do SAMU nos municípios de Marialva e Mandaguaçu. O deputado de primeiro mandato deverá disputar a reeleição em 2022, e conquistar mais apoios nos municípios é fundamental.

Bom de voto

O progressista Rodrigo Salvadori que disputou a prefeitura de Campo Mourão em 2020, foi convidado pelo deputado federal Ricardo Barros para concorrer uma cadeira na Assembléia Legislativa do Paraná. Rodrigo fez mais 20 mil votos na última eleição municipal.

Fiscal do povo!!!

O vereador Onivaldo Barris esteve na última quinta-feira fiscalizando o piso no Terminal Intermodal Dr. Said Felício Ferreira. Segundo sua assessoria o vereador encontrou alguns pisos soltos, e já prepara um requerimento. Já quem esteve por lá garante que a fiscalização demorou bastante, já que o espaço é muito amplo, e fiscalizar cada cerâmica demanda tempo.

Passou em branco?

A presença do ex-deputado estadual Ricardo Maia não foi citado pelo cerimonial do governador Ratinho Júnior em um evento realizado em Flórida. Há quem garante que o ocorrido foi apenas um equívoco, já que Ricardo ocupa cargo importante no governo.

Preso

A Polícia Federal cumpriu uma ordem de prisão contra o ex-deputado e presidente do PTB Roberto Jefferson. O pedido de prisão partiu da Polícia Federal, que detectou por parte do político ataques aos ministros do Supremo Tribunal Federal e às instituições. Conhecido por causa do mensalão, Bob Jeff, como é conhecido, teve o mandato cassado e já foi preso. O pedido partiu do Ministro Alexandre de Moraes.

Luto

Walmir Magri, marido da prefeita Regina de São Pedro do Ivaí, faleceu de Covid na última sexta-feira. Walmir tinha 57 anos.

Luto II

Ângela Coimbra, esposa do renomado advogado Joel Coimbra, veio a falecer na última sexta-feira vítima de câncer. Sentimentos a família.

Integração

A Secretaria de Assuntos Metropolitanos realizou um importante evento para a aceleração econômica do municípios. No comando do secretário de Fazenda Orlando Chiqueto, o evento contou com a participação dos mais de 30 municípios da região para a troca de experiências.

Fã número 1

O governador Carlos Massa Ratinho Júnior elogiou muito o prefeito de Flórida, Emerson Sette, durante um evento para a entrega de 32 unidades habitacionais para o município. Ao fim não pode faltar uma foto de Massa com a mãe do prefeito Emerson, que por sinal é fã do governador.

A disposição

O deputado Ricardo Barros disse à imprensa que está a disposição da CPI para prestar quantos esclarecimentos forem necessários. Ricardo disparou em entrevista à CNN: “Quando a resposta não interessa a eles, eles fazem outra pergunta em cima. É por isso que eles não se deram bem comigo, eu fui fazendo a minha narrativa”.

Entrevista de peso

A rádio Jovem Pan Maringá entrevistou o presidente Jair Messias Bolsonaro na última semana. A entrevista foi repercutida em todo Brasil, e teve a participação do âncora Paulo Caetano, e os comentários de Agnaldo Vieira, Angelo Rigon, Luiz Neto, Edivaldo Magro, e Kim Rafael.

Frase
“Mesmo a melhor das cobras é uma cobra.”
Provérbio Árabe

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile