”ENTRE ASPAS” DIA: 06/06/2022

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Na capital

O prefeito Ulisses Maia esteve em Curitiba na última semana para compromissos oficiais de Maringá. Na agenda a premiação do Prefeito Empreendedor 2022 do Sanai.

Xadrez 

Assessora parlamentar da deputada estadual Maria Victoria, Majô, deve disputar uma vaga na mesma casa de leis onde a chefe atua. Atualmente filiada ao PP, foi candidata a vereadora, e tem sido vista em vários eventos.

Benção divina

O prefeito Ulisses Maia foi homenageado pela OPEM, a Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá, na última semana. Uma placa foi entregue ao prefeito, onde dizia que a entidade estaria orando por ele.

Cotada

Corre nos bastires que a ex-governadora Cida Borguetti está cotada para assumir a presidência da Itaipu Binacional. Mulher do Líder do Governo, Cida tem muita experiência política.

Empreendedorismo

O Núcleo Mulher da ACIM, Associação Comercial de Maringá, esteve em Brasília na última semana. Entre as agendas uma importante reunião com o deputado federal Ricardo Barros.

Positivado

O senador pelo Paraná Álvaro Dias, positivou para a COVID-19.

Não larga o osso

Álvaro completa 78 anos neste ano, nos bastidores busca consolidar sua candidatura à reeleição. Se tiver êxito nas eleições com 8 anos de mandato ao Senado o político só sairia do Poder aos 86 anos.

E agora Juninho?

Ratinho Júnior terá um grande desafio nessa eleição quando o assunto é o Senado. Sem um nome ainda definido de apoio em seu grupo. Várias possibilidades são cogitadas, entre elas Álvaro que faz grandes pressões, Guto Silva, e Paulo Martins, candidato de Bolsonaro.

Lobo em pele de cordeiro

Um político de primeiro mandato ainda vai se surpreender com um de seus aliados. Corre na boca maldita que a mão que tanto o afagou, agora pretende apedreja-lo.

O sucessor

Quando o assunto é o próximo prefeito de Maringá a situação ainda é indefinida. Com o atual vice-prefeito Edson Scabora, como pré-candidato, muitos políticos já começam a se organizar para possivelmente disputar a vaga.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile