“ENTRE ASPAS” DIA 10/06/2022

Nos braços do povo

Fernando Franschini, Emerson Bacil, Cassiano Caron, e Do Carmo voltam para Assembleia Legislativa do Paraná como deputados estaduais através de uma liminar concedida pelo ministro Kassio Nunes do STF.

 Visita ilustre

O deputado estadual Tião Medeiros esteve em Maringá, para uma visita ao prefeito Ulisses Maia, acompanhando do vereador Flávio Mantovani. A dobrada é dada como certa. Medeiros a federal, e Mantovani a estadual.

A posse

O advogado Eder Fabrilo Rosa tomou posse da presidência da OAB Maringá na última sexta-feira. Em um evento repleto de autoridades. O advogado sucede a presidente Ana Claudia Pirajá Bandeira.

Acordo de cavalheiros

O candidato de Jair Bolsonaro no Paraná será o governador Carlos Massa Ratinho Júnior. Nos bastidores havia uma indecisão do por parte do governador.

Laranja

A candidatura ao governo do Paraná do deputado Filipe Barros veio por água a baixo a partir do compromisso firmado entre Ratinho Júnior e Bolsonaro. Nos bastidores todo mundo apontava como um blefe.

Na Garupa

Na passagem do presidente Bolsonaro por Umuarama não poderia faltar uma motociata. Pelas ruas da cidade quem foi visto na garupa do presidente foi o líder do governo, o deputado Ricardo Barros.

Secretário

O empresário Edney Mossambani assume hoje as 16:00 a AMTECH, a Agência Maringaense de Tecnologia e Informação. O nome dele já era ventilado nos bastidores.

O pai da criança

O prefeito Ulisses Maia esteve em Curitiba em importantes reuniões para a construção de um grande centro de monitoramento e segurança de Maringá. A reivindicação da ideia está sendo cobrada por várias lideranças. Mais importante que a ideia é a sair do papel.

Absurdo

A Câmara Federal aprovou a penhora de único imóvel de família para quitar dívidas bancárias. Se esse absurdo acontecer, muita gente será despejada.

Ilustre

Esse colunista que vos escreve teve a grata surpresa de encontrar o general Joaquim Silva e Luna, em Curitiba. O general tem um currículo extenso, além de ex-ministro da defesa, diretor geral da Itaipu Binacional, o militar também esteve a frente da Petrobras.

Briga de foice

Enquanto Guto Silva e Paulo Martins brigam para saber quem terá o apoio de Bolsonaro ao Senado no Paraná, o atual Álvaro Dias corre quietinho, e bota cada vez mais a faca sobre o queijo de Ratinho Júnior. O político quer ser o candidato do governo à reeleição.

Sair da versão mobile