Por Luiz Neto

03/10/2021

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

SEMANA DA MODA

Aproveitando a semana da moda em Paris, fica a dica para políticos, no evento de reinauguração da ACIM, na última segunda-feira, com a presença do governador Ratinho Junior, muitos destoaram da importância do evento.

 

COVIDADO

O chefe de gabinete do deputado estadual Doutor Batista, o querido Cido, testou positivo para Covid-19, e segue isolado.

 

Nova Eleição

Em novembro teremos uma nova eleição a prefeito em Francisco Alves. Os candidatos serão: Cabelo do Povão, que exerce o cargo provisoriamente após a Justiça Eleitoral anular os votos recebidos pelo único candidato Valter Cesar Rosa (PSDB), na eleição de 2020.

 

Brasília

O prefeito Emerson Sette de Flórida, esteve pela primeira vez em Brasília, e visitou os deputados federais Luiz Nishimori e Enio Verri. O presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, esteve no município e anunciou 3 milhões em recursos para saúde.

 

Parabéns

No dia 01 de outubro foi comemorado o dia do vereador, parabéns os vereadores que exercem esta função importantíssima para o desenvolvimento dos municípios.

 

 2+2 são 4

Tudo indica que o próximo presidente da Amusep será o prefeito de Santa Fé, Fernando Brambilla, que já vem montando sua chapa. O gestor será um dos coordenadores de campanha do governador Ratinho Júnior na região.

 

Articulado

Na região da AMUSEP o vereador de Itambé, Elias Cesar vem articulando muitos apoios para o ex-governador Beto Richa.

 

Troca-Troca

Marcelo Sampaio a partir de amanhã assume o Band Cidade, a partir das 18:30, substituindo Léo Junior que estará indo para outro horário na grade de programação.

 

Grande evento

O presidente Bolsonaro esteve em Maringá na última sexta-feira. O evento contou com a presença de ministros, deputados, lideranças, e o prefeito de Maringá, Ulisses Maia.

 

Imprevisto

A visita do presidente foi motivada pela inauguração da nova pista do Aeroporto de Maringá. A estrutura preparada no local veio a ceder devido a fortes chuvas. De forma improvisada o evento foi no Pavilhão Azul da Sociedade Rural de Maringá.

 

Ficou chato

Com a mudança de local a organização dos convidados para o evento saiu do controle do Cerimonial Nacional da Presidência da República. Algumas autoridades ficaram de fora por não encontrarem seu nome na lista, e alguns anônimos deram um “jeitinho” para burlar a fiscalização e entrar.

 

Foi falado

Com a queda da estrutura do evento com o presidente Bolsonaro, estima-se que o prejuízo para as empresas passa de 1 milhão de reais em equipamentos. Uma investigação foi aberta a respeito do ocorrido.

 

O conformismo é carcereiro da liberdade e o inimigo do crescimento

– John Kennedy

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile