Expoingá é cenário para gravação de documentário da Amazon Music

Expoingá documentário Amazon Music

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

As imagens feitas na 48ª Expoingá farão parte de um documentário produzido pela Amazon Music sobre a retomada de shows com grande público. As gravações foram realizadas durante o show de Luan Santana, nesta segunda-feira (9), na Arena Coberta Joaquim Romero Fontes.

Paulo Vitor Cappelli é sócio da Ferrorama.TV, empresa contratada pela Amazon Music para produzir o conteúdo em vídeo. Ele explica que o objetivo é mostrar o reencontro de fãs e ídolos depois de quase dois anos sem apresentações artísticas presenciais, por causa da pandemia de Covid19. “São pequenos documentários que vão abordar a volta dos shows e o encontro dos fãs com seus ídolos. Sempre do ponto de vista do fã”, conta Paulo Vitor.

 

Expoinga e cenario para gravacao de documentario da Amazon Music

O show de Luan Santana na Expoingá foi um dos cenários escolhidos pela Amazon Music para mostrar essa nova fase do entretenimento em grandes eventos. Os locais de gravação são definidos após pesquisa realizada pela plataforma de streaming de música em busca de boas histórias para contar. A previsão é de que pelo menos mais cinco cidades do sul e sudeste participem dos filmes.

“A agenda é sempre definida pela própria Amazon Music em contato com o empresário e gravadora dos artistas. Sabemos que eles sempre procuram cidades que, pelos mais diversos motivos, possam render boas histórias”, explica Paulo Vitor, que ainda acrescenta que a experiência na Expoingá atendeu as expectativas da equipe. “Foi ótimo! Gravar em eventos desse porte é sempre emocionante e tudo ocorreu de acordo com as nossas expectativas! ”.

O resultado do trabalho realizado na Expoingá deve ser lançado na próxima sexta-feira (13) no canal da Amazon Music, no Youtube.

 

48ª Expoingá

A Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, a Expoingá, é realizada pela Sociedade Rural de Maringá (SRM); é um megaevento com diferencial competitivo dos principais setores da economia brasileira como a agropecuária, indústria e comércio. Nas últimas edições movimentou em torno de R$ 600 mi em negócios e recebeu mais de 500 mil visitantes.

O tema da 48ª edição da Expoingá e 25ª internacional é “Conecta você ao novo agro”. Nos 11 dias de Feira estão sendo apresentadas todas as possibilidades utilizadas atualmente pelo setor produtivo.

As imagens feitas na 48ª Expoingá farão parte de um documentário produzido pela Amazon Music sobre a retomada de shows com grande público. As gravações foram realizadas durante o show de Luan Santana, nesta segunda-feira (9), na Arena Coberta Joaquim Romero Fontes.

Paulo Vitor Cappelli é sócio da Ferrorama.TV, empresa contratada pela Amazon Music para produzir o conteúdo em vídeo. Ele explica que o objetivo é mostrar o reencontro de fãs e ídolos depois de quase dois anos sem apresentações artísticas presenciais, por causa da pandemia de Covid19. “São pequenos documentários que vão abordar a volta dos shows e o encontro dos fãs com seus ídolos. Sempre do ponto de vista do fã”, conta Paulo Vitor.

 

O show de Luan Santana na Expoingá foi um dos cenários escolhidos pela Amazon Music para mostrar essa nova fase do entretenimento em grandes eventos. Os locais de gravação são definidos após pesquisa realizada pela plataforma de streaming de música em busca de boas histórias para contar. A previsão é de que pelo menos mais cinco cidades do sul e sudeste participem dos filmes.

“A agenda é sempre definida pela própria Amazon Music em contato com o empresário e gravadora dos artistas. Sabemos que eles sempre procuram cidades que, pelos mais diversos motivos, possam render boas histórias”, explica Paulo Vitor, que ainda acrescenta que a experiência na Expoingá atendeu as expectativas da equipe. “Foi ótimo! Gravar em eventos desse porte é sempre emocionante e tudo ocorreu de acordo com as nossas expectativas! ”.

O resultado do trabalho realizado na Expoingá deve ser lançado na próxima sexta-feira (13) no canal da Amazon Music, no Youtube.

 

48ª Expoingá

A Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, a Expoingá, é realizada pela Sociedade Rural de Maringá (SRM); é um megaevento com diferencial competitivo dos principais setores da economia brasileira como a agropecuária, indústria e comércio. Nas últimas edições movimentou em torno de R$ 600 mi em negócios e recebeu mais de 500 mil visitantes.

O tema da 48ª edição da Expoingá e 25ª internacional é “Conecta você ao novo agro”. Nos 11 dias de Feira estão sendo apresentadas todas as possibilidades utilizadas atualmente pelo setor produtivo.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile