Fernando e Sorocaba na Expoingá com Maiara e Maraísa são atrações deste domingo

Fernando e Sorocaba na Expoingá

Em algum momento, Fernando e Sorocaba dividem o palco com Maiara e Maraísa Foto: Divulgação

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Na noite deste domingo tem a dupla Fernando e Sorocaba na Expoingá 2022, se apresentando com outra dupla famosa, Maiara e Maraísa. O evento está previsto para ocorrer a partir das 22h30. Os ingressos já podem ser adquiridos no site da Uau Tickets, pelo endereço www.uautickets.com, ou na própria bilheteria da Expoingá.

As duas duplas, que são ícones do circuito sertanejo do país, colecionam seus sucessos musicais com inúmeros acessos nas plataformas de streaming e ganharam o gosto popular.

Maiara e Maraísa

Maraia e Maraisa

 Elas cantam desde os 5 anos de idade. Já moraram em várias cidades diferentes para tentar a carreira na música. Naturais de São José dos quatro Marcos (MT), viviam pela casa cantando “Vamos construir” de Chitãozinho & Xororó e Sandy e Júnior. Com isso acabaram despertando a atenção dos pais e participaram de festivais e fanfarras em Araguaína (TO). Elas eram fãs de Leonardo e aos 11 anos, Maraísa começou a compor. A vida levou a dupla para vários cantos, e entre muitos acertos desses caminhos, elas estouram em 2015 no cenário musical.

Fernando e Sorocaba

A dupla foi criada em 2006 por Humberto Santiago e Fernando Fakri (Sorocaba). Começaram a tocar em bares e boates em Londrina (PR) e região, juntando centavo por centavo até poder custear o CD e DVD Fernando & Sorocaba ao Vivo em Londrina, maior passo de grande sucesso que os levam aos palcos até hoje.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile