Jhenifer Laiz é eleita Garota Country da Expoingá 2022

garota country jhenifer laiz

Desfile daGarota Country Jhenifer Laiz, acompanhada pelas demais candidatas e diretores da Sociedade Rural Foto: Ivan Amorim

A universitária Jhenifer Laiz Machado Gonçalves, estudante do 3º ano de Odontologia, foi eleita a Garota Country da Expoingá 2022 em baile realizado na noite deste sábado, 30, pela Sociedade Rural de Maringá (SRM). O evento que dá a largada para a Expoingá voltou a ser realizado depois de dois anos suspenso devido à pandemia da covid-19 e muitas das candidatas estavam inscritas desde 2020, já que a pandemia começou faltando apenas três semanas para o concurso.

Além de Jhenifer, a comissão julgadora escolheu Isabela de Oliveira como Primeira Princesa, Sabrina Muneratti, Segunda Princesa, Fernanda Navas de Amorim foi eleita Garota Simpatia, o Melhor Traje foi para Beatriz Capella e Bruna Dalla Sant’Ana foi a Preferida dos Internautas, escolha feita por meio das redes sociais da Sociedade Rural.

A Garota Country e sua corte de garotas bonitas vão reinar durante os 11 dias da Expoingá, frequentando todos os ambientes do parque de exposição e participando dos eventos, inclusive nos shows que acontecerão na Arena da Expoingá.

A futura dentista Jhenifer Laiz desfila com a faixa três anos depois da eleição da última Garota Country Foto: Ivan Amorim

 

Espera de dois anos, mas valeu a pena

Neste ano, 15 candidatas concorreram ao título. Na passarela, as meninas mostraram beleza, charme, carisma e desenvoltura para conquistar os jurados. A Comissão Julgadora foi composta por 11integrantes. Todos ligados à área da beleza e estética.

Para a presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo, o concurso deste ano superou todas as expectativas. “Depois de dois anos de interrupção, por causa da pandemia da covid-19, conseguimos reunir um grupo de candidatas que expressa a beleza e o vigor da vida”, destacou.

Ela elogiou os organizadores e todos os colaboradores e parceiros da Rural, na realização do concurso. Também, citou as dificuldades e as cicatrizes deixadas pela pandemia. “Estamos com o coração cheio de alegria e com o sentimento de respeito e consideração pelas perdas que tivemos nos últimos dois anos”, declarou.

 

Brilho

A diretora Social da SRM, Adriane Dallagnol, apontou o importante papel desempenhado pelas famílias das candidatas que, além do apoio na preparação e na escolha do traje das meninas, torceram, emocionaram-se e abrilhantaram a noite da escolha da Garota Country.

Sair da versão mobile